Postado Outubro 5, 2021 3 anos Boa noite ! estou com um problema, no site do servidor onde mostra os itens que os char estao usando alguns itens que nao aparece, existe alguma pasta ou documento que precisa ser atualizado para mostrar itens mais novos ?
Postado Outubro 5, 2021 3 anos Solução 5 horas atrás, leonardo gazim disse: Boa noite ! estou com um problema, no site do servidor onde mostra os itens que os char estao usando alguns itens que nao aparece, existe alguma pasta ou documento que precisa ser atualizado para mostrar itens mais novos ? voce precisa adicionar as imagens dos items dentro do seu site, na pasta images/items precisa por o id, dos items correto nas imagens
Postado Outubro 6, 2021 3 anos 1 hora atrás, leonardo gazim disse: onde eu consigo baixar imagens de itens ? tibiawiki
Postado Outubro 6, 2021 3 anos Autor cara nao encontrei a pasta, e estava vendo aqui a imagen procura esse local http://item-images.ots.me/960/...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.