Postado Outubro 5, 2021 3 anos Boa noite ! adicionei no meu otserver os itens souls que ainda nao tinha os itens funciona normal, mas quando vou tentar por imbuiment aparece essa msg (You did not collect enough knowledge from the ancient Shapers. Visit the Shaper temple in Thais for help.) alguem sabe o pq e como arrumar ?
Postado Outubro 5, 2021 3 anos Solução 5 horas atrás, leonardo gazim disse: Boa noite ! adicionei no meu otserver os itens souls que ainda nao tinha os itens funciona normal, mas quando vou tentar por imbuiment aparece essa msg (You did not collect enough knowledge from the ancient Shapers. Visit the Shaper temple in Thais for help.) alguem sabe o pq e como arrumar ? vocé precisa add, os id dos items dentro do arquivos de ibuiments, iguais os outros, e citar, la cada um na posiçao como Wand/Sword/Bow/Crossbow colocar correto
Postado Outubro 5, 2021 3 anos @leonardo gazim eu gravei um vídeo sobre isso totalmente explicativo segue ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.