Postado Outubro 6, 2021 3 anos Boa noite, estou com problema no meu server, que não estou conseguindo comprar bps de runas e potions Uso TFS 1.3 Nekiro Editado Outubro 6, 2021 3 anos por stauro (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2021 3 anos Em 09/12/2021 em 13:24, stauro disse: Resolvi. Posta como resolveu ai pra quem estiver passando pelo mesmo problema. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Dezembro 13, 2021 3 anos Autor 2 horas atrás, WooX disse: Posta como resolveu ai pra quem estiver passando pelo mesmo problema. Olha amigo, de 10 tópicos que eu abro aqui, 9 eu acabo resolvendo sozinho, porque essa comunidade BR só quer cobrar pelo problema, não me ajudam em 99% dos casos. Aprendi quase tudo sozinho!!! Mesmo não sabendo nada de Lua e C++. Então não da nem vontade de falar como resolvi, mas não serei cuzão, porque continuarei abrindo tópicos e a gente nunca sabe o dia de amanhã. Resolvi da seguinte forma: em data/npc/lib/npcsystem/modules.lua eu alterei tudo que estava como "Item_Shopping_Bag" para "Item_Backpack". Levei mais de 1 mês pra descobrir isso, data do post é de outubro e estamos em dezembro, é foda viu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.