Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 months later...
Postado
Em 09/12/2021 em 13:24, stauro disse:

Resolvi.

Posta como resolveu ai pra quem estiver passando pelo mesmo problema.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, WooX disse:

Posta como resolveu ai pra quem estiver passando pelo mesmo problema.

Olha amigo, de 10 tópicos que eu abro aqui, 9 eu acabo resolvendo sozinho, porque essa comunidade BR só quer cobrar pelo problema, não me ajudam em 99% dos casos. Aprendi quase tudo sozinho!!! Mesmo não sabendo nada de Lua e C++. Então não da nem vontade de falar como resolvi, mas não serei cuzão, porque continuarei abrindo tópicos e a gente nunca sabe o dia de amanhã.

Resolvi da seguinte forma: em data/npc/lib/npcsystem/modules.lua eu alterei tudo que estava  como "Item_Shopping_Bag" para "Item_Backpack".

Levei mais de 1 mês pra descobrir isso, data do post é de outubro e estamos em dezembro, é foda viu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo