Postado Outubro 9, 2021 3 anos olá eu tenho um problema com as legendas depois de clicar no personagem look, eu escrevo "19:08 You see Você Mesmo. Você é a Naruto.9:08 Você vê Você Mesmo. Você é a Naruto." Eu gostaria que escrevesse "You see yourself. You are a naruto." Acrescentarei que as bibliotecas escrevem You See and Yourself no motor de origem.
Postado Outubro 12, 2021 3 anos data/creaturescripts/look.lua Spoiler function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = {} if (isPlayer(thing.uid)) then if (lookDistance <= 0) then table.insert(str, "You see yourself. You are a "..getPlayerVocationName(cid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end end return true end data/creaturescripts/login.lua Spoiler registerCreatureEvent(cid, "Look") data/creaturescripts/creaturescripts.xml Spoiler <event type="look" name="Look" event="script" value="look.lua"/>
Postado Outubro 13, 2021 3 anos Autor @So volto tarde depois de fazer o que você escreveu mostra o mesmo
Postado Outubro 13, 2021 3 anos 9 minutos atrás, Black Frost21 disse: @So volto tarde depois de fazer o que você escreveu mostra o mesmo editei lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.