Postado Outubro 14, 2021 3 anos vamo seguir o que o Leo falou, você tem a source do seu servidor, @Black Frost21?
Postado Outubro 14, 2021 3 anos Autor @Wiem, że spotykam się późno @LeoTK Você poderia me recomendar a versão do cliente source + src + ot 8.54 ou 8.60?Czy moglibyście polecić mi źródło+src+ot clienta w versji 8.54 lub 8.60 ?porque acho que não faz sentido, já que a fonte e o servidor não são compatíveis entre s i ;/ Estou errado?
Postado Outubro 14, 2021 3 anos 1 hora atrás, Black Frost21 disse: @Wiem, że spotykam się późno @LeoTK Você poderia me recomendar a versão do cliente source + src + ot 8.54 ou 8.60?Czy moglibyście polecić mi źródło+src+ot clienta w versji 8.54 lub 8.60 ?porque acho que não faz sentido, já que a fonte e o servidor não são compatíveis entre s i ;/ Estou errado? https://tibiaking.com/forums/forum/354-servidores-otserv/ não consegui entender bem, mas a parte da compatibilidade pode não ser sempre verdade, existem algumas distribuições aqui no fórum que podem funcionar perfeitamente (ou não) no seu servidor
Postado Outubro 15, 2021 3 anos Autor @So volto tardeOk, já coloquei funcionando em um motor diferente, agora a dúvida é porque não mostra o quanto DMG eu perguntei, não sei porque TFS 0.4 Cytat agora verifiquei com o cliente normal e mostra Animações de ataque, então há um problema com o cliente. Você tem alguma idéia? Editado Outubro 15, 2021 3 anos por Black Frost21 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2021 3 anos 3 horas atrás, Black Frost21 disse: @So volto tardeOk, já coloquei funcionando em um motor diferente, agora a dúvida é porque não mostra o quanto DMG eu perguntei, não sei porque TFS 0.4 agora verifiquei com o cliente normal e mostra Animações de ataque, então há um problema com o cliente. Você tem alguma idéia? se for em relação a sprites, provavelmente a sua nova src e compioada em uint16 e o seu client (com erro) aceita apenas uint8 vc pode encontrar tutoriais pelo fórum para alterar isto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.