Postado Outubro 12, 2021 3 anos 13 horas atrás, PsyMcKenzie disse: Seria como um exevo vis hur, mas ao contrário. tenta com o código em spoiler na resposta que você citou
Postado Outubro 13, 2021 3 anos Autor 6 horas atrás, So volto tarde disse: tenta com o código em spoiler na resposta que você citou Eu tentei amigo, não deu certo.
Postado Outubro 13, 2021 3 anos 3 horas atrás, PsyMcKenzie disse: Eu tentei amigo, não deu certo. qual a versão do seu tfs? se for 1.x, peço desculpas mas não consigo te ajudar tfs 0.4 protocolo 8.6 \/
Postado Outubro 13, 2021 3 anos Autor 1 hora atrás, So volto tarde disse: qual a versão do seu tfs? se for 1.x, peço desculpas mas não consigo te ajudar tfs 0.4 protocolo 8.6 \/ No spells.xml, tava "direction=1", coloquei = 0 e deu certo, porém ele não respeita a direção do char. O que pode ser? <instant name="kamehameha" words="kamehameha" direction="1" lvl="20000" maglv="10" mana="100" soul="0" exhaustion="1000" prem="0" enabled="1" script="novas/kamehameha.lua"> Editado Outubro 13, 2021 3 anos por PsyMcKenzie (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2021 3 anos 10 horas atrás, PsyMcKenzie disse: No spells.xml, tava "direction=1", coloquei = 0 e deu certo, porém ele não respeita a direção do char. O que pode ser? <instant name="kamehameha" words="kamehameha" direction="1" lvl="20000" maglv="10" mana="100" soul="0" exhaustion="1000" prem="0" enabled="1" script="novas/kamehameha.lua"> é pela forma com que a spell é feita, você só vai conseguir fazer ela ser multi-direções, ou usando o direction, ou fazendo uma gambiarra maluca igual é feita nos servidores de dragonball com os kamehamehas, mas aqui no meu servidor de teste, mesmo com direction está funcionando perfeitamente \/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.