Postado Outubro 17, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTservBR-global-x64 - Qual o motivo deste tópico? Não consigo Inicializar o Executável do servidor: Toda vez que abro dá os erros de DLL Já procurei pelo fórum e vi o pessoal apontando a instalação do Microsoft Visual C++ 2015~2019. Instalei e o Problema continua Já procurei pelo fórum e vi o pessoal indicando o download das DLLS avulsas. As baixei e coloquei tanto na system32 quanto na própria pasta do OT, mas o problema continua Já Exclui todos os arquivos e extraí novamente porém o problema ainda persiste. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Uma observação Interessante: Baixei um outro path de um rapaz chamado Henrique Carvalho que encontrei no youtube e curiosamente o Executável do OT dele abre normalmente, o que me faz pensar que o bug não está no meu sistema Por gentileza se alguém me ajudar ficarei mt grato. Abraço.
Postado Outubro 17, 2021 3 anos Solução @figueiredo.ceduardo Primeiramente irei te aconselhar a não ficar baixando packs de outras pessoas além do link original isso pode trazer vários problemas para você como hackear seu pc puxando todas as informações facebook etc... e até senhas de banco e por ai vai, outra coisa mesmo que não tenha nada malicioso nada impede da pessoa ter colocado algum "bug" ou trapaça dentro do servidor que apenas ele saiba e pessoas leigas não vão conseguir identificar ou resolver assim entrando no servidor dessas pessoas e derrubando, criando itens, entrando na conta do adm, excluindo banco de dados e por ai vai. Bom agora outra coisa que quero te dizer é entre no discord oficial do projeto lá tem todos os links certos de download tutoriais atualizados e tudo o que você vai precisar e o pessoal vai te dar suporte desde que você tenha interesse em aprender e correr atrás claro que ninguém vai te dar tudo mastigado de mão beijada já que já tem tudo isso nos links do discord basta você procurar e estudar os mesmo. https://discordapp.com/invite/3NxYnyV OBS: exclua tudo que foi baixado de terceiros, nunca jogue dlls dentro da pasta system32 apenas dentro da pasta do servidor. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 17, 2021 3 anos Autor Agora, LeoTK disse: @figueiredo.ceduardo Primeiramente irei te aconselhar a não ficar baixando packs de outras pessoas além do link original isso pode trazer vários problemas para você como hackear seu pc puxando todas as informações facebook etc... e até senhas de banco e por ai vai, outra coisa mesmo que não tenha nada malicioso nada impede da pessoa ter colocado algum "bug" ou trapaça dentro do servidor que apenas ele saiba e pessoas leigas não vão conseguir identificar ou resolver assim entrando no servidor dessas pessoas e derrubando, criando itens, entrando na conta do adm, excluindo banco de dados e por ai vai. Bom agora outra coisa que quero te dizer é entre no discord oficial do projeto lá tem todos os links certos de download tutoriais atualizados e tudo o que você vai precisar e o pessoal vai te dar suporte desde que você tenha interesse em aprender e correr atrás claro que ninguém vai te dar tudo mastigado de mão beijada já que já tem tudo isso nos links do discord basta você procurar e estudar os mesmo. https://discordapp.com/invite/3NxYnyV OBS: exclua tudo que foi baixado de terceiros, nunca jogue dlls dentro da pasta system32 apenas dentro da pasta do servidor. Bom dia Leo, tudo bem ? Muito obrigado pela dica brother. Vou excluir tudo e começar do zero através dos links discord. Não sabia do discord, agora estarei mais próximo. Abraço. ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.