Postado Novembro 20, 2021 3 anos Diretor de Projetos Em 24/10/2021 em 20:34, pota disse: Não entendi a tristeza. Também fez parte da minha vida, e por ter ficado velho e não ter mais tempo para editar o server, esse ao meu ver é o melhor desfecho. Estou disponibilizando todo o trabalho que tivemos para que outras pessoas possam dar continuidade. A continuidade será dada! Contato :https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/Projetos :https://github.com/thetibiaking
Postado Novembro 21, 2021 3 anos boa tarde, como faço para remover o level system dos pokes ? e deixar apenas o level do player e onde fica a loja virtual dentro do jogo, não encontrei :s Editado Novembro 21, 2021 3 anos por thalesbliss (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2021 3 anos Autor 6 horas atrás, thalesbliss disse: boa tarde, como faço para remover o level system dos pokes ? e deixar apenas o level do player e onde fica a loja virtual dentro do jogo, não encontrei :s Tem que alterar bastante coisa para retirar os lvls e eu n planejo adicionar isso ao projeto. Quanto a loja virtual, se estiver falando de algo para trocar dinheiro real por itens tb n está implementado.
Postado Novembro 22, 2021 3 anos Autor Em 17/11/2021 em 00:28, Jnofom disse: Poderia me arrumar alguma scripts pra essa base de outfit por stage ou por storage , queria por ela em um baú para reward id da outfit er 3155 Tentei mudar as outfit para storage pique pda não funfa , @pota tem alguma scripts aí para compartilhar de reward ganha a outf algo tipo assim function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 199699) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue esta roupa.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 199699, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou uma roupa.")endend agora no outfit.xml, na outfit que você quer que o player ganhe, adicione esta storage:s quest="199699" Faça isso (não testei): Em lib/core/newfunctions.lua embaixo de: for i = 1, #value.prizes[j].items do self:addItem(value.prizes[j].items[i].item, value.prizes[j].items[i].count) self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found: ' .. value.prizes[j].items[i].count .. " " .. ItemType(value.prizes[j].items[i].item):getName() .. '.') end Adicione: for i = 1, #value.prizes[j].outfits do player:addOutfit(value.prizes[j].outfits[i]) self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a new outfit.') end Agora caso queira adicionar uma outfit como premio, basta adicionar direto na parte de quests do mesmo arquivo. Por exemplo, para adicionar uma outfit a quest poison, embaixo de items = { [1] = {item = "platinum coin", count = 50}, [2] = {item = "venom stone", count = 8} }, Adicione: outfits = {667}, para dar a outfit com lookType 667 como recompensa na quest (além de platinum coin e venom stone)
Postado Novembro 23, 2021 3 anos como faço para criar uma nova conta, ja que nao consigo colocar o account manager? e se for pelo site como posso deixar ele online?
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