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[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

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  • @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

  • Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

  • Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

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Postado
Em 23/10/2021 em 19:48, pota disse:

Não conheço o pokeflash, então posso dizer que não foi inspirado nele. Tive mais contato com o pokedash advanced (pda) que gostava bastante, porém além de muito pesado era muito instável. Daí partiu a ideia de desenvolver esse totalmente do zero e bem estruturado, o que fez dele um server muito leve e muito estável.

amigo voce entende de otcliente se sim preciso de uma ajudinha

Postado
  • Autor
2 horas atrás, GhostXXX disse:

desculpa mas eu não estou achando o maxhealth no pokedashpota1.0\data\monster\generatemonsters\Pokes1_2\zubat.xml

A pasta é monster/Pokes1/zubat.xml e fica logo no começo <health max=“valor” />

 

tem que trocar o valor

Postado

Então no xml tem speed, health, defence sendo SP.defence, armor sendo defence, eu nao estou achando onde fica a base status do attack e SP.attack?

 

e também onde fica o calculo de quanto mais forte o Pokémon que vc mata mais status ganha que comentou a alguns dias?

 

como é feito o calculo de drop rate e catch rate nessa base?

Postado
  • Autor
59 minutos atrás, GhostXXX disse:

Então no xml tem speed, health, defence sendo SP.defence, armor sendo defence, eu nao estou achando onde fica a base status do attack e SP.attack?

 

e também onde fica o calculo de quanto mais forte o Pokémon que vc mata mais status ganha que comentou a alguns dias?

 

como é feito o calculo de drop rate e catch rate nessa base?

Attack é o dano melee do xml tb. Sp attack é o movemagicattackbase. Esse sistema de ganhar mais status é o love (ganha mais pontos de love se matar pokes mais fortes). O cálculo dos danos ficam no lib/core/newfunctions.lua.

 

drop é o mesmo do tíbia (tfs 1.2) na parte do loot (xml tb). Catch tb é no xml flag catchchance.

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