Ir para conteúdo

[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

Featured Replies

Postado

Pokemons com level, status e boost. O level do player/boost também influencia no status dos pokes.
 Sistema de Love (seu poke fica mais forte que os demais quando upa de level matando pokemons mais fortes que ele).
 Base propria com Shinys e Ancients.
 Cada player pode conseguir ancient stone para evoluir 1 shiny para ancient através de quest.
 Moves bar e pokemon bar (troca de pokemon com 1 click).
 Autoloot agrupando em bags.
 Ganho de exp ao capturar/dar dex em pokes com um bonus adicional para o primeiro catch de cada poke.
 Mapa original com mais de 40 quests, incluindo outland com Ancients.
 Eventos diários automáticos: Futebol todo dia 19:30, arena PVP todo dia 20:00, golden arena aos sabados 17:00, bag premiada aos domingos/feriados 17:00.
 Profissões (facilmente customizáveis):

Catcher: 3.5% mais chance de capturar um Pokemon.

Hunter: 10% mais status de dano para o seu Pokemon (tanto magico quanto fisico).

Blocker: 25% mais vida para seus Pokemons.

Healer: 100% mais cura que aplica tanto em potions quando moves dos seus Pokemons.

Explorer: 15% mais experiencia para seu personagem durante a caça.

Task diária de catch/loot dando Tokens. Os tokens podem ser trocados por itens raros (dentre eles premier ball e bags personalizadas) além de pagar seu curso com o NPC Job Manager para aprender uma das profissões acima. Uma das maneiras de conseguir tokens é fazendo tasks diárias.
 Muito mais!

Encontra-se off-line até o momento previsão para lançamento até 10/12/2021

Promoção de lançamento duplo points  cada donate apartir de 50 recebe o bônus de dublou points 

Exemplo donatei 10 reais vou receber somente 10 reais de diamantes 

Se eu donatar 51  ganho quantos?

Ganharam 102 a soma e simples  51+51 = 102 pontos 

Grupo do WhatsApp  acompanhe novidades você mais perto da staff 

Recrutando ajudantes para o game ..

https://chat.whatsapp.com/Ghy9JjCxMWcC8MPRWtCm86

Editado por Jnofom (veja o histórico de edições)

• Respostas 253
  • Visualizações 66.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

• Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

• Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

Posted Images

Postado

Essa base ta excelente, muito obrigado pela contribuição!!

Uma pergunta, alguém aqui tentou adaptar o mehah nela? Eu tentei e da um problema nos efeitos, tem alguns que aparecem mas a maioria não aparece. Estou tentando corrigir, se alguém souber algo sobre isso avise

Sobre as sprites, descobri que exportando em 854 v1 você consegue importar em 1098, mas tem q exportar em v1

Postado
  Em 09/12/2021 em 03:02, Kaktora disse:

spacer.png

Voce criou o banco de dados em MYSQL e configurou no config.lua? 

Em 14/12/2021 em 01:41, Pokemon MS disse:

Essa base ta excelente, muito obrigado pela contribuição!!

Uma pergunta, alguém aqui tentou adaptar o mehah nela? Eu tentei e da um problema nos efeitos, tem alguns que aparecem mas a maioria não aparece. Estou tentando corrigir, se alguém souber algo sobre isso avise

Sobre as sprites, descobri que exportando em 854 v1 você consegue importar em 1098, mas tem q exportar em v1

Muda o que no otclient mehah?

Postado

Nossa man, acho que meu nível de inteligencia é -5 shkkshkshkshk to entendendo nada sobre esse tanto de texto e código. Alguém tem um tutorial sobre como fazer esse bang funcionar? to acostumado só com tacar o ip no lua e sair configurando

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo