Ir para conteúdo

[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

Featured Replies

Postado
Em 20/01/2022 em 00:13, pota disse:

Exatamente. Tive que customizar muita coisa pra fazer o tibia virar pokemon e acabei despriorizando algumas coisas, dentre elas essas 3. 

Pota consegui fazer pelas sources os Pokemons andarem no pz e passar por dentro dos players.

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

  • Respostas 253
  • Visualizações 64.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

  • Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

  • Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

Posted Images

Postado
On 1/21/2022 at 8:16 PM, lessa1994 said:

Pota consegui fazer pelas sources os Pokemons andarem no pz e passar por dentro dos players.

Você poderia postar pra quem também está querendo.

Eu ia postar essa modificação mas ainda não tive tempo pra fazer, estou focado no cast system...

Postado

Não consigo usar nenhum outro client, quando abro o mapa fica tudo zuado e o boneco não anda, estou recebendo esses erros, podem me ajudar?
 

Spoiler

@VThing@@@stdext@@AEBV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AEAAXAEBV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z
ERROR: no thing at pos:1049 1046 7, stackpos:2
at:
    [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QEAA?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@AEBV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AEAAXAEBV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z
forced player position update
ERROR: no thing at pos:1053 1044 6, stackpos:1
at:
    [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QEAA?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@AEBV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AEAAXAEBV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z
ERROR: no thing at pos:1064 1044 6, stackpos:1
at:
    [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QEAA?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@AEBV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z
ERROR: no thing
at:
    [C++]: ?parseTileRemoveThing@ProtocolGame@@AEAAXAEBV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z
ERROR: no thing at pos:1052 1044 6, stackpos:1
at:
    [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QEAA?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@AEBV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AEAAXAEBV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z
ERROR: no thing at pos:1053 1044 6, stackpos:1
at:
    [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QEAA?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@AEBV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z
ERROR: no creature found to move

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo