Ir para conteúdo

[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

Featured Replies

Postado

Alguem de voces sabem se existe um Duel System pra essa versao do 10.98 ? tentei pegar umas bases de 8.54 mas não tenho conhecimento o suficiente pra deixar algo funcionando adequado... Queria muito um sistema de duelo 1v1 mesmo com a possibilidade de escolha de 1 a 6 pokemons para esta versao

• 2 weeks later...
  • Respostas 253
  • Visualizações 63k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

• Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

• Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

Posted Images

Postado
Em 17/11/2024 em 08:03, Adriano aplfelthaler disse:

man eu fiz tudo direitinho so que quando eu abro o serve aparece isso depois fecha e n da em nada sabe como resolvo isso ?

image.thumb.png.f5025d182d198305e831b903408d47eb.png

o meu tambem faz isso, vc conseguiu resolver?

• 1 month later...
Postado

Alguem conseguiu abrir o mapa editor? Eu tentei usar o RME que vem dentro do zip, mas não tive nenhum sucesso. fala "Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your Tibia 8.54 installation folder" Mas já coloquei esses arquivos dentro das pastas 854, fora, fiz muita coisa hahahahah
Consegue me dar um caminho de como eu deveria fazer?

Postado

Fiz algumas edições no client desta base, visando diferenciar do padrão. 

O principal modificado foi:

• PokeBar: Fixada no topo da janela. Pessoalmente não gosto de janelas soltas no client, isto dificulta a jogabilidade de novos jogadores (principalmente aqueles não habituados com Tibia). Como desenvolvedores devemos testar e analisar a melhor opção, levando para os jogadores a experiência ideal. 
  • SpellBar: Modificada para mostrar o nome do ataque em vez de ícones. Isto vai poupar o tempo de criar ícones para centenas de ataques e ficará mais intuitivo para os jogadores. Alguns ícones são abstratos obrigando o jogador a passar o mouse para descobrir do que se trata.
  • UI: Levemente modificada para trazer um aspecto medieval/RPG.

Caso seja útil para alguém, tem muitos ajustes para serem feitos. É um começo.

image.png?ex=6809c2db&is=6808715b&hm=378

Download: https://drive.google.com/file/d/12T5f8qfmwHs3ptM6Z5KVCCl-GHy596KL/view?usp=sharing

Editado por Nogard
Correção da prévia. (veja o histórico de edições)

• Under mudou o título para [10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor
  • Under featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo