Postado Outubro 28, 2021 3 anos Solução 10 horas atrás, Black Frost21 disse: @FlamesAdmin Eu queria remover (Faster Regeneration) Usa essa função no notepad++ (CTRL + F) e depois clica em Localizar todos Editado Outubro 28, 2021 3 anos por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2021 3 anos Autor @FlamesAdminNão encontrei nos arquivos do servidor, mas nos arquivos fonte, mas Rep + para você
Postado Outubro 30, 2021 3 anos Em 28/10/2021 em 07:57, Black Frost21 disse: @FlamesAdminNão encontrei nos arquivos do servidor, mas nos arquivos fonte, mas Rep + para você Deve ir para Items.cpp } else if (it.abilities->regeneration) { s << " (faster regeneration)"; Não tenho ideia de como seria no 0.4, mas encontre o Faster Regeneration, e apague-o.
Postado Outubro 31, 2021 3 anos Autor Eu mudo o motor, mas isso mesmo, foi o suficiente para entrar em "Faster Regeneration". @resolvido Editado Outubro 31, 2021 3 anos por Black Frost21 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.