Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Sou usuário premium na OTLand e gostaria de trazer vários conteúdos da área premium para o TibiaKing. Não encontrei nenhuma restrição nas regras deles, gostaria de ver com vocês se isto é permitido. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Não pode. Caso acontecer, sua premium será removida. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Apenas se eles la descobrirem. hehehehe Se o nick for diferente da um export no svn e ta de bom tamanho.... Mas ja vi caso deles banirem pessoas por isso.
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos eu já acho que se tiver os créditos direitinho não tem problema nenhum. conteúdo na internet é livre, não tem como controlar. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Creio que do lado do TibiaKing não tem problema desde que você poste os créditos, porém, não sei do lado da OtLand o que eles pensam/fazem a respeito disso ;P
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.