Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Administrador
  • Este é um post popular.

A Organização

O Projeto

Olá venho aqui fornecer a todos um repositório que estou começando fazer code views de todos os códigos lua que julgar interessante para um sistema de RPG

Este é o local onde podem ser vistos os PR e os CodeReviews.
Fiquem livres para utilizar os códigos da melhor maneira possivel.
Quer interagir? bom então eu te convido a fazer parte da organização deixando seu nick no github aqui em baixo ou me mandando uma pm! todos serão bem vindos!

PRS

image.thumb.png.f535a76e76ec8a17d386b1a77515dab3.png

Me ajude a desenvolver criando um Issue e fazendo seu pedido, tente preencher todas as lacunas ao fazer o pedido para não gastarmos tempo com issues inúteis
Usando este repositório podemos desenvolver projetos sólidos e muitos scripts uteis para a comunidade, assim como esses que vocês viram a cima muitos outros serão adicionados para a tfs 1.4, espero todos la no github VLW clan tmj!
Todo o projeto estára atualizado com a ultima branch da tfs de acordo com o docker.

Podemos verificar dependências e reportas caso a tfs faça alguma alteração em suas libs poderemos saber neste repositório através do workflow

image.png

image.png

Editado por Underewar (veja o histórico de edições)

• 4 weeks later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @luanluciano93 quanto tempo hein! Bom ver que ainda tem boas pessoas na comunidade, obrigado pelo comentário! Você ta no rank dos melhores programadores aqui do fórum tmj(Minha opinião) aqui quem

• Este repositório foi movido para um novo linkhttps://github.com/organizations/openistibia

• Boa inciativa! #viva_open_source

Posted Images

Postado
  • Autor
  • Administrador

Este repositório foi movido para um novo linkhttps://github.com/organizations/openistibia

Editado por HomeJobs (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  • Administrador
1 hora atrás, luanluciano93 disse:

Legal a ideia, parabéns ?

@luanluciano93 quanto tempo hein! Bom ver que ainda tem boas pessoas na comunidade, obrigado pelo comentário!
Você ta no rank dos melhores programadores aqui do fórum tmj(Minha opinião)
aqui quem vos fala é Underewar

• Under mudou o título para [Repositório de Scripts / CodeReview] Vamos Desenvolver Juntos?
Postado
  • Autor
  • Administrador

Fla clan! atualizei o topico! vamos la?
Oque eu adicionei no topico? veja aqu

Spoiler

A Organização

O Projeto
image.thumb.png.3d5206d4b8d934aba944c97f6a29fba4.png
Olá venho aqui fornecer a todos um repositório que estou começando fazer code views de todos os códigos lua que julgar interessante para um sistema de RPG

Este é o local onde podem ser vistos os PR e os CodeReviews.
Fiquem livres para utilizar os códigos da melhor maneira possivel.
Quer interagir? bom então eu te convido a fazer parte da organização deixando seu nick no github aqui em baixo ou me mandando uma pm! todos serão bem vindos!

PRS

image.thumb.png.f535a76e76ec8a17d386b1a77515dab3.png

Me ajude a desenvolver criando um Issue e fazendo seu pedido, tente preencher todas as lacunas ao fazer o pedido para não gastarmos tempo com issues inúteis
Usando este repositório podemos desenvolver projetos sólidos e muitos scripts uteis para a comunidade, assim como esses que vocês viram a cima muitos outros serão adicionados para a tfs 1.4, espero todos la no github VLW clan tmj!
Todo o projeto estára atualizado com a ultima branch da tfs de acordo com o docker.

Podemos verificar dependências e reportas caso a tfs faça alguma alteração em suas libs poderemos saber neste repositório através do workflow
image.thumb.png.c0b0609110948a0b0b3616d184120d74.png

print.png

image.png

image.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo