Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou tentando coloca o site para esse servidor mais nada da certo, Quando foi o site ficou cheio de erro, ja usei xampp 1.7.3, xampp versão mais recente, xampp php 5.3, todo jeito, e nada da certo, sempre da um erro quando vou acessar a instalação na DB. Erro que mais ocorre e Parse error: syntax error, unexpected '{', expecting ';' in C:\xampp\htdocs\classes\configlua.php(56) : eval()'d code on line 1. 
Eu ja tentei usando esse Znote algo assim que fala ai para baixar, porem nada da certo, Ja to de saco cheio kkkkk. Ja baixei outros gesior, ja baixei muitos xampp, ja tentei varias coisas nada da certo. To ate pensando em excluir todo meu servidor e baixar outro.

• Respostas 128
  • Visualizações 29.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tópico bem formatado e organizado... Que delicia cara!! Ótima contribuição, super recomendo gente! Parabéns pelo conteúdo, obrigado por compartilhar @luanluciano93

• Parece ser um ótimo projeto, parabéns! Tem alguns prints para disponibilizar?

• luanluciano93
    luanluciano93

Atualização 28-12-2021  Atualização para TFS 1.5 Adicionado Deathcast channel Correção provisória de bug no bless. Retirado entrada de itens do shop por onThink Alt

Posted Images

Postado
43 minutos atrás, luanluciano93 disse:

vai na fé! 

Se o erro é no site, não é no servidor.

Eu indiquei o znote, qual o erro no znote?

Cara o problema que eu mais enfrentei foi "C:\xampp\htdocs\classes\configlua.php(56) : eval()'d code on line 1. ", quando eu tentava o Znote o site ficava todo bugado, tipo as paginas não abria, ai eu baixei seu servidor de um outro lugar que ja ta modificado, usei o Gesio e funcionou, da alguns pequenos erros, porem e facil corrigir. Coloquei on, funcionou 100%.

esses arquivos eu removi, faz falta?.
znote_adminreport

znote_player_history

znote_playerdeath

znote_powergamers

znote_shop

znote_syncoutfit

Editado por Fiapets (veja o histórico de edições)

• 1 month later...
Postado
Em 30/11/2021 em 17:36, luanluciano93 disse:

STYLLER OT - 2022 - TFS 1.5 (8.60)

Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

Informações do Servidor e Sistemas:

Server Info:

Mostrar conteúdo oculto

Cidades

1. Blood City
  2. Tiquanda
  3. Premium Island
  4. Addon City

Sistemas

Eventos

• Battlefield
  • Zombie
  • Duca
  • Safezone
  • Capture the Flag

Items Custom

Outros

• Player Premium ganha 20% a mais de experiência dos monstros.
  • Deathcast: Anuncio de mortes por jogadores.
  • Anti-MC (máximo 4 por IP)
  • Recompensa por level.
  • Bless automático até level 50.
  • ServerSave de 3 em 3 horas.
  • Clean Database
  • Items comprados no site marcados com o nome do comprador.

Dúvidas, erros, dicas e contribuições:

Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.

Website compatível:

• ZnoteACC - Branch: v2 (Jan 29, 2022, 611 commits)

Créditos:

• luanluciano93
  • GOD Bon (mapa yourots)
  • Nekiro e TFS team (pela engine do servidor)
  • leoloko12 (mapa styller)
  • outros

Download:

O Download será em duas partes: para quem for usar no Windows vou deixar o link das libs e do aplicativo (executável) do TFS. Lembrando que este aplicativo é a compilação dos arquivos do código fonte (sources). No começo do tópico, para quem quiser os arquivos, tem o link da engine que é o código fonte do servidor. (você irá utiliza-la se usar LINUX). É importante lembrar que no inicio do tópico, onde mostra a engine, eu também coloco a revisão (commits) dela, ou seja, só precisa atualizar a sua, quando eu mudar lá.

- DOWNLOAD LIBS E APLICATIVO EXE x64 - rev79

O restante dos arquivos (que é onde eu atualizo constantemente) irei deixar no github, basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.

- LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller

Clique em CODE e depois Download ZIP

image.png.aa4e78d7872581670ef9acecc68e4931.png

Imagens: 

Mostrar conteúdo oculto

image.thumb.png.f846ce3a9d1f917452cc7f4edf945da2.png

como que coloca o ot pra fica online?

image.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo