Postado Julho 13, 2023 2 anos Estou tentando coloca o site para esse servidor mais nada da certo, Quando foi o site ficou cheio de erro, ja usei xampp 1.7.3, xampp versão mais recente, xampp php 5.3, todo jeito, e nada da certo, sempre da um erro quando vou acessar a instalação na DB. Erro que mais ocorre e Parse error: syntax error, unexpected '{', expecting ';' in C:\xampp\htdocs\classes\configlua.php(56) : eval()'d code on line 1. Eu ja tentei usando esse Znote algo assim que fala ai para baixar, porem nada da certo, Ja to de saco cheio kkkkk. Ja baixei outros gesior, ja baixei muitos xampp, ja tentei varias coisas nada da certo. To ate pensando em excluir todo meu servidor e baixar outro.
Postado Julho 14, 2023 2 anos Autor 22 horas atrás, Fiapets disse: To ate pensando em excluir todo meu servidor e baixar outro. vai na fé! Se o erro é no site, não é no servidor. Eu indiquei o znote, qual o erro no znote? STYLLER OT 2022
Postado Julho 14, 2023 2 anos 43 minutos atrás, luanluciano93 disse: vai na fé! Se o erro é no site, não é no servidor. Eu indiquei o znote, qual o erro no znote? Cara o problema que eu mais enfrentei foi "C:\xampp\htdocs\classes\configlua.php(56) : eval()'d code on line 1. ", quando eu tentava o Znote o site ficava todo bugado, tipo as paginas não abria, ai eu baixei seu servidor de um outro lugar que ja ta modificado, usei o Gesio e funcionou, da alguns pequenos erros, porem e facil corrigir. Coloquei on, funcionou 100%. esses arquivos eu removi, faz falta?. znote_adminreport znote_player_history znote_playerdeath znote_powergamers znote_shop znote_syncoutfit Editado Julho 14, 2023 2 anos por Fiapets (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2023 2 anos Autor 15 horas atrás, Fiapets disse: esses arquivos eu removi, faz falta?. znote_adminreport znote_player_history znote_playerdeath znote_powergamers znote_shop znote_syncoutfit para o servidor nao STYLLER OT 2022
Postado Agosto 28, 2023 1 ano Em 30/11/2021 em 17:36, luanluciano93 disse: STYLLER OT - 2022 - TFS 1.5 (8.60) Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações. Informações do Servidor e Sistemas: Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 Nekiro's Downgrades - Branch: 8.60 (Feb 20, 2022, 79 commits) Informações. Atualizações. Server Info: Mostrar conteúdo oculto Cidades Blood City Tiquanda Premium Island Addon City Sistemas Tasks System Boss Room Trade Offline Achievements Daily Reward Training Offline Quests Raids Eventos Battlefield Zombie Duca Safezone Capture the Flag Items Custom Items Custom Outros Player Premium ganha 20% a mais de experiência dos monstros. Deathcast: Anuncio de mortes por jogadores. Anti-MC (máximo 4 por IP) Recompensa por level. Bless automático até level 50. ServerSave de 3 em 3 horas. Clean Database Items comprados no site marcados com o nome do comprador. Dúvidas, erros, dicas e contribuições: Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico. Website compatível: ZnoteACC - Branch: v2 (Jan 29, 2022, 611 commits) Créditos: luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download: O Download será em duas partes: para quem for usar no Windows vou deixar o link das libs e do aplicativo (executável) do TFS. Lembrando que este aplicativo é a compilação dos arquivos do código fonte (sources). No começo do tópico, para quem quiser os arquivos, tem o link da engine que é o código fonte do servidor. (você irá utiliza-la se usar LINUX). É importante lembrar que no inicio do tópico, onde mostra a engine, eu também coloco a revisão (commits) dela, ou seja, só precisa atualizar a sua, quando eu mudar lá. - DOWNLOAD LIBS E APLICATIVO EXE x64 - rev79 O restante dos arquivos (que é onde eu atualizo constantemente) irei deixar no github, basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte. - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller Clique em CODE e depois Download ZIP Imagens: Mostrar conteúdo oculto como que coloca o ot pra fica online?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.