Postado Dezembro 8, 2021 3 anos Autor 23 horas atrás, Chaotiick disse: obg. se pode disponibilizar tmb o web mto obg. usei o znote mais deu error. Estou usando o znote e deu certo. Se for usar o servidor e testá-lo me add no whatsapp para eu te add no meu grupo, ai pode me passar dúvidas, dicas, melhorias e etc diretamente (18)99743-2125 STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 9, 2021 3 anos Autor Atualização para a versão 13 (v13) - download disponível no tópico. STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 17, 2021 3 anos Autor 13 horas atrás, policeninho disse: Eu abro o executavel para abrir o servidor e ele logo fecha Aparece algum erro? O server fica online e quando vai logar um player ele fecha? STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 17, 2021 3 anos Excelente projeto, também sou apaixonado no mapa Styller, vou acompanhar. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.