Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ser de graça é simplemente maravilhoso, ja pago por grana no tibia e premmy, se tiver que pagar até pelos cheats, ai fode xD

• Respostas 44
  • Visualizações 6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olha Guido, o TibiaAPI usa a licença MIT, ou seja, o Igor pode fazer o que bem intender com os códigos do projeto, até mesmo vender se quiser. O que eu acho errado mesmo (e como foi dito antes) ele

Postado

Pow!

Imagina... o pessoal que faz cheaters precisa trabalhar, estudar, namorar, aprimorar os conhecimentos (e isso precisa de tempo),

escutar merda dos outros falando "ta faltando isso, ta faltando akilo, bugo aki, bugo ali"

O minimo que ele pode fazer eh cobrar uma graninha sim!!!

Donate

Postado

Pow!

Imagina... o pessoal que faz cheaters precisa trabalhar, estudar, namorar, aprimorar os conhecimentos (e isso precisa de tempo),

escutar merda dos outros falando "ta faltando isso, ta faltando akilo, bugo aki, bugo ali"

O minimo que ele pode fazer eh cobrar uma graninha sim!!!

Concordo com você cara :P

Postado

Pessoas que dedicam à ajudar o próximo, mesmo que, de forma errada seja ela, não tem a gratidão que merece.

Pessoas que são 90% ajudadas em seu problema, não agradece os 90 mas reclama pelos 10 que faltaram.

Eu não to mais jogando tibia, e quando eu jogo, eu uso BBot, não tenho vergonha de falar.

Mas ninguém aqui tem, e nunca vai ter o DIREITO de falar que algo é LIXO se ao mínimo a intenção é e sempre foi ajudar.

Mas se para você o Igor errou ao usar o TibiaAPI pra fazer seu bot, APENAS NÃO USE, FIM. Só acho ridículo difamar.

Já cansei deste assunto, e do povo falando merda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo