Postado Dezembro 6, 2021 3 anos @BrazItzMe tem como recolorir para min fazendo favor Editado Dezembro 6, 2021 3 anos por DarkRed (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2021 3 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Dezembro 9, 2021 3 anos Em 06/12/2021 em 20:45, DarkRed disse: @BrazItzMe tem como recolorir para min fazendo favor Posta aqui o pokemon, a imagem dele vivo e morto que eu edito pra vc E fala como quer, marca denovo que eu nao tinha visto
Postado Dezembro 9, 2021 3 anos Autor 5 horas atrás, BrazItzMe disse: Posta aqui o pokemon, a imagem dele vivo e morto que eu edito pra vc E fala como quer, marca denovo que eu nao tinha visto Preciso só do corpo dele nessa cor de imagens que aparece no objeto Builder
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.