Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Olá preciso de uma ajudinha aqui... Quando meu ot tá on e tento entrar da esse erro... Alguém pode me dizer oque é? Error during getDataInt(honor). Error during getDataInt(world_id). Error during getDataInt(isNoPVP). Error during getDataInt(lastPVPChange). Error during getDataStream(conditions). Error during getDataInt(vocation). Error during getDataInt(promotion). Error during getDataInt(health). Error during getDataInt(healthmax). Error during getDataInt(mana). Error during getDataInt(manamax). Error during getDataInt(maglevel). Error during getDataLong(manaspent). Error during getDataInt(looktype). Error during getDataInt(lookhead). Error during getDataInt(lookbody). Error during getDataInt(looklegs). Error during getDataInt(lookfeet). Error during getDataInt(lookaddons). Error during getDataInt(skull). Error during getDataInt(skulltime). Error during getDataInt(town_id). Error during getDataInt(loss_experience). Error during getDataInt(loss_mana). Error during getDataInt(loss_skills). Error during getDataInt(loss_containers). Error during getDataInt(loss_items). Error during getDataInt(posz). Error during getDataInt(posy). Error during getDataInt(posx). Error during getDataLong(lastlogin). Error during getDataLong(lastlogout). Error during getDataInt(lastip). Error during getDataInt(rank_id). Error during getDataString(guildnick). mysql_real_query(): SELECT `targetGuildId` FROM `guild_wars` WHERE `ownGuildId` = 0 AND `status` = 1; - MYSQL ERROR: Table 'otserv2.guild_wars' doesn't exist (1 146) mysql_real_query(): SELECT `ownGuildId` FROM `guild_wars` WHERE `targetGuildId` = 0 AND `status` = 1; - MYSQL ERROR: Table 'otserv2.guild_wars' doesn't exist (1 146) No tibia aparece isso: Temple position is wrong. Contact with the administration.
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos MySQL Este erro está ocorrendo pois a tabela "guild_wars" do seu ot server não existe, procure o create dela no script de criação do banco de dados que vem junto do ot. Temple Position is Wrong Verifique no seu config.lua a posição que foi informada para o templo, se eu não me engano também deve-se ajustar a posição que está nos registros sample (druid sample, knight sample, sorcerer sample e paladin sample) na tabela players do banco de dados. Error during getDataInt Nunca vi este erro antes, se você quiser ajuda me adicione no messenger (o e-mail está na minha assinatura). Vou te ajudar a realizar alguns testes, assim saberemos o que está acontecendo. Editado Fevereiro 9, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Autor Gabriel entra no MSN ai... vc disse pra add mais vc quase não entra
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Erros Na Data do Seu Servidor O Executador Não Esta Reconhecendo o Gerenciamento de Executação.Não esta abrindo o Programa Requerido
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Autor hm Editado Fevereiro 13, 2012 13 anos por WalkerKing (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.