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Galera recentemente vi em um servidor esse sistema de mostrar o Dano/Exp/Cura por "KK"..

Ex: Quando é atacado um mob e ao invés de aparecer 1200 de dano, aparece 1.2k de dano, e por ai vai... isso acontece tanto na experiência e tbm no heal.

Encontrei esse sistema semelhante, porem ele só mostra em porcentagem, ex: +2% / -2% ... talvez alguém consiga me ajudar.

 

game.cpp

Onde tem:

Citar

sprintf(buffer, "+%d", healthChange);

trocar por:

Citar

int32_t healthPercent = round((double)(healthChange * 100) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "+%d%%", healthPercent);

onde tem:

Citar

sprintf(buffer, "%d", damage);

trocar por:

Citar

int32_t healthPercent = round((double)(damage * 100) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "-%d%%", healthPercent);

 

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Eu não testei no entanto oque eu fiz foi o seguinte.
Isso imprimirá o valor de "total" (é o que % é, em seguida, o total faz) com 2 pontos flutuantes seja exibido (é o que .2f faz).

trocar por:

int32_t healthPercent = round((double)(healthChange) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "+%.2f", healthPercent);

 

trocar por:

int32_t healthPercent = round((double)(damage) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "-%.2f", healthPercent);

 

Editado por HomeJobs (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
3 horas atrás, HomeJobs disse:


Eu não testei no entanto oque eu fiz foi o seguinte.
Isso imprimirá o valor de "total" (é o que % é, em seguida, o total faz) com 2 pontos flutuantes seja exibido (é o que .2f faz).

trocar por:


int32_t healthPercent = round((double)(healthChange * 100) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "+%.2f%%", healthPercent);

 

trocar por:


int32_t healthPercent = round((double)(damage * 100) / target->getMaxHealth());
sprintf(buffer, "-%.2f%%", healthPercent);

 

n funcinou

Screenshot_470.png

Postado
On 12/12/2021 at 2:02 AM, leozincorsair said:

Galera recentemente vi em um servidor esse sistema de mostrar o Dano/Exp/Cura por "KK"..

Ex: Quando é atacado um mob e ao invés de aparecer 1200 de dano, aparece 1.2k de dano, e por ai vai... isso acontece tanto na experiência e tbm no heal.

Encontrei esse sistema semelhante, porem ele só mostra em porcentagem, ex: +2% / -2% ... talvez alguém consiga me ajudar.

 

game.cpp

Onde tem:

trocar por:

onde tem:

trocar por:

 

Você tem o link desse sistema? de %?

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

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