Postado Dezembro 12, 2021 3 anos Galera recentemente vi em um servidor esse sistema de mostrar o Dano/Exp/Cura por "KK".. Ex: Quando é atacado um mob e ao invés de aparecer 1200 de dano, aparece 1.2k de dano, e por ai vai... isso acontece tanto na experiência e tbm no heal. Encontrei esse sistema semelhante, porem ele só mostra em porcentagem, ex: +2% / -2% ... talvez alguém consiga me ajudar. game.cpp Onde tem: Citar sprintf(buffer, "+%d", healthChange); trocar por: Citar int32_t healthPercent = round((double)(healthChange * 100) / target->getMaxHealth()); sprintf(buffer, "+%d%%", healthPercent); onde tem: Citar sprintf(buffer, "%d", damage); trocar por: Citar int32_t healthPercent = round((double)(damage * 100) / target->getMaxHealth()); sprintf(buffer, "-%d%%", healthPercent);
Postado Dezembro 14, 2021 3 anos Administrador Eu não testei no entanto oque eu fiz foi o seguinte. Isso imprimirá o valor de "total" (é o que % é, em seguida, o total faz) com 2 pontos flutuantes seja exibido (é o que .2f faz). trocar por: int32_t healthPercent = round((double)(healthChange) / target->getMaxHealth()); sprintf(buffer, "+%.2f", healthPercent); trocar por: int32_t healthPercent = round((double)(damage) / target->getMaxHealth()); sprintf(buffer, "-%.2f", healthPercent); Editado Dezembro 15, 2021 3 anos por HomeJobs (veja o histórico de edições) Contato :https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/Projetos :https://github.com/thetibiaking
Postado Dezembro 14, 2021 3 anos Autor 3 horas atrás, HomeJobs disse: Eu não testei no entanto oque eu fiz foi o seguinte. Isso imprimirá o valor de "total" (é o que % é, em seguida, o total faz) com 2 pontos flutuantes seja exibido (é o que .2f faz). trocar por: int32_t healthPercent = round((double)(healthChange * 100) / target->getMaxHealth()); sprintf(buffer, "+%.2f%%", healthPercent); trocar por: int32_t healthPercent = round((double)(damage * 100) / target->getMaxHealth()); sprintf(buffer, "-%.2f%%", healthPercent); n funcinou
Postado Dezembro 14, 2021 3 anos On 12/12/2021 at 2:02 AM, leozincorsair said: Galera recentemente vi em um servidor esse sistema de mostrar o Dano/Exp/Cura por "KK".. Ex: Quando é atacado um mob e ao invés de aparecer 1200 de dano, aparece 1.2k de dano, e por ai vai... isso acontece tanto na experiência e tbm no heal. Encontrei esse sistema semelhante, porem ele só mostra em porcentagem, ex: +2% / -2% ... talvez alguém consiga me ajudar. game.cpp Onde tem: trocar por: onde tem: trocar por: Você tem o link desse sistema? de %? aka aka
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.