Ir para conteúdo

Cave Exclusiva ( Superup ) NÃO DEIXA ESCOLHER QUAL EU QUERO ENTRAR

Featured Replies

Postado

Eai galera, blz? Hoje um amigo do forum ja me ajudou e ja dei o REP então como passei pra proxima fase estou perdido aqui e queria mais uma ajuda... Talvez nem seja um erro pois nao apresenta mais nenhum erro no Otx... Mas fui testar as caves exclusivas ( ou superup ) , com o GM, e nao consigo escolher qual cave vou usar, eu dou use no item em  uma porta, mas eu ganho apenas o acesso a cave em sequencia, tipo primeiro ganhei da cave 1, depois da cave 2, depois da 3 e assim por diante... o correto é eu ganhar acesso a cave que eu estiver tentando entrar no TP dela... E nao ta acontecendo... Será que eé so porque estou testando com o ADM?

Postado

As vezes o sistema que você está utilizando não permite escolher as caves. Da uma olhada neste aqui.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo