Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OTServer baseado em Evolutions OTServ Versao 0.7.8

Qual o motivo deste tópico? 

problemas com os items.otbm

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Boa tarde meus nobres, tudo beleza? preciso de uma ajudinha kkkk

Vamos lá, 
  Estou tendo um problema com meu items.otbm, no qual ele não aceita os atributos dos itens...
Ex: O helmet de ID 13554 regenera o HP. Já o item de ID 13555, não regenera o HP
Os amuletos funcionam normalmente a regeneração... Tem alguns items que os atributos funciona e outros que não.

Peguei o otbm de outro otserver e funcionou perfeitamente... só fiz mudar o items.otbm, mas as sprites estão todas desconfiguradas pq as configurações nele foram feitas de acordo ao outro servidor que os IDs no .xml muda e nas spirites do client tbm.

Não sei mais o que fazer. Se alguém já passou por isso e encontrou uma  solução por gentileza, poderia me dar esse apoio?

Um feliz natal a todos, que sejam abençoados com as graças de Deus hoje e sempre, AMÉM. <3 

Obs: os itens foram adicionados no movements.xml tudo certinho

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Postado
  • Autor
20 horas atrás, underpunk disse:

ja reparou se o id no items.otb é o mesmo no items.xml?

Sim... o engraçado que se eu utilizar apenas o items.otb de outro servidor ele funciona, se eu usar outro executável o items.otb antigo volta a funcionar normalmente... porem essa distro tem varios bugs :( 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, underpunk disse:

rapaz é bem estranho, pq unica forma q eu imaginei de não funcionar, é o id no items.xml ser um e no items.otb ser outro,  bem confuso isso.

E são os mesmos IDs kkkkkkkk acho que deve ser algum travamento pela distro.... pois se eu botar uma distro diferente ele funciona 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo