Postado Dezembro 27, 2021 3 anos No meu servidor ao passar um certo limite de skill, o boneco nao ataca, tipo um player upou skill de sword e ao usar o buff que aumenta sua sword ainda mais, ela reseta no client e o player nao consegue atacar com a sword e eu queria basicamente aumentar o limite disso, por que obviamente chegou a um limite que o player nao ataca. como faço pra resolver isso? alguem pode me da essa luz??
Postado Dezembro 27, 2021 3 anos @XRay Creio que exista alguns tutoriais no tk em relação a isso, se você der uma pesquisada vai achar tanto aki como em outros locais. (Resolvido)[Dúvida] Aumentar limite de todas as skills para 300 - Suporte Tibia Otserv (Resolvidos) - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
Postado Dezembro 27, 2021 3 anos Autor 2 horas atrás, Morg disse: @XRay Creio que exista alguns tutoriais no tk em relação a isso, se você der uma pesquisada vai achar tanto aki como em outros locais. (Resolvido)[Dúvida] Aumentar limite de todas as skills para 300 - Suporte Tibia Otserv (Resolvidos) - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! claro que ja proucurei em todos topicos do tibiaking, e nada do que ja tem é a solução do meu problema, eu quero aumentar a skill literalmente, o meu ta parando de bater quando ultrapassa o limite!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.