Postado Dezembro 30, 2021 3 anos Os eventos em meu ot funcionam em interval e nao em hora ''fixa'' (time) Tipo... Gobalevents.XML - TAG: <globalevent name="EVENT" interval="100000" event="script" value="EVENT.lua"/> So que esse script que de contagem conta a hora que vai acontecer os eventos, tem como alguem converter esse time por interval e que bata com o interval do globalevents pf !? Citar local EventsListalist = { {time = "23:00", name = "event"} } local position = {x = 174, y = 48, z = 7} -- posição do mapa onde o efeito vai sair function onThink(interval, lastExecution) local people = getPlayersOnline() if #people == 0 then return true end local Count = 0 for _, t in ipairs(EventsListalist) do local eventTime = hourToNumber(t.time) local realTime = hourToNumber(os.date("%H:%M:%S")) if eventTime >= realTime then doCreatureSay(people[1], "Proximo evento as {"..t.time.."h} "..t.name..", faltam "..timeString(eventTime - realTime)..".", TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0, position) -- não use acentos aqui ou eles serão alterados por simbolos ingame return true end Count = Count + 1 end return true end Editado Dezembro 30, 2021 3 anos por Doidodepeda qsim (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2021 3 anos Cara, não entendi nada. Você quer um horário fixo para tal event? O interval, basicamente, é o intervalo em milissegundos para o event acontecer de X em X tempo. Em 30/12/2021 em 07:21, Doidodepeda disse: interval="100000" 100000 / 1000 = 100 segundos = 1 minuto e 40 segundos. STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 3, 2022 3 anos Autor Em 31/12/2021 em 14:46, luanluciano93 disse: Cara, não entendi nada. Você quer um horário fixo para tal event? O interval, basicamente, é o intervalo em milissegundos para o event acontecer de X em X tempo. 100000 / 1000 = 100 segundos = 1 minuto e 40 segundos. Nao...Esse script funciona com horarios. Meu eventos e em tempo corridos ''interval''. Em tantos em tantos minutos. Queria q alguem modificasse ele para interval. <globalevent name="EVENTO" interval="1800000" event="script" value="EVENTO.lua"/>
Postado Janeiro 3, 2022 3 anos 2 horas atrás, Doidodepeda disse: Nao...Esse script funciona com horarios. Meu eventos e em tempo corridos ''interval''. Em tantos em tantos minutos. Queria q alguem modificasse ele para interval. <globalevent name="EVENTO" interval="1800000" event="script" value="EVENTO.lua"/> <globalevent name="EVENTO" time="18:00" event="script" value="EVENTO.lua"/>
Postado Janeiro 3, 2022 3 anos Autor 4 horas atrás, So volto tarde disse: <globalevent name="EVENTO" time="18:00" event="script" value="EVENTO.lua"/> Nao irmao ! Meu evento funiona assim... <globalevent name="EVENTO" interval="1800000" event="script" value="EVENTO.lua"/> e meu pedido foi que o script solicitado funcionasse assim tbm ! (por interval) entendeu ? Mas vou ate desistir. se ta dificil da galera entender, imagina ajuda ! mas vllw ae
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.