Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Autor Obrigado aos dois que postaram os scans. Já dei os REPS merecidos... Vittu, vou postar mais depois. Não entendi muito bem o volto. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Só que tem 1 problema a e GuuhTorres . MAPA QUADRADO? mais isso é de menos
Postado Março 21, 2012 13 anos ae manin aki nao pegou apareçeu um erro de caixa erro 721x 32x 1 essas coisas me ajuda ae
Postado Março 22, 2012 13 anos Pois é ta meio quadrado mas tambem tem outra coisa a vegetação quase que não existe nem muitos detalhes nas areias, mas isso é o de menos mas tem sim um erro fatal. Se essa mapa é pra pokemon ele deveria ser limitado pois o player de fly consegue ir por cima e chegar na parte sem nada "o preto" tem sempre que fechar em volta do mapa todo com parede ou algo do tipo.
Postado Março 22, 2012 13 anos Vittu, vou postar mais depois. Não entendi muito bem o volto. Você ressurgiu das sombras, estava banido @Tópico Bom mapa. Editado Março 22, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.