Postado Janeiro 6, 2022 3 anos Olá , estou voltando agora a tentar novamente num projeto de otserv e estou querendo parcerias
Postado Janeiro 9, 2022 3 anos Autor 3 horas atrás, luanluciano93 disse: Qual sua experiência? O que sabe fazer? Mano , eu sou mapper e tenho 4 anos de experiencia fazendo mapas kkkkk , inclusive a de baiaks Inclusive estou com 2 parceiros , 1 scripter e 1 mapper se quiser entrar ou saber de alguém que queira participar do projeto eu entro mais detalhes pv
Postado Janeiro 13, 2022 3 anos Em 06/01/2022 em 17:44, marcelolhenrique disse: Olá , estou voltando agora a tentar novamente num projeto de otserv e estou querendo parcerias ae legal amigo estou afim de começar dois servidores o quanto antes, tem interesse .
Postado Janeiro 13, 2022 3 anos Autor 3 horas atrás, Ceiling.Cat disse: ae legal amigo estou afim de começar dois servidores o quanto antes, tem interesse . Amigo dois servidores? kkk me adc no disccord Marcelol090#1030 Editado Janeiro 14, 2022 3 anos por marcelolhenrique (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.