Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos Depois de um problema com database meu gesior parou de entregar vip. Eu deletei database coloquei tudo de novo mais o erro persiste, até pensei que podia ser o comado vip_time na tabela accounts mas parece que não é. No gesior apareçe VIP Account, todos os sinais de que o player tem vip mais quando entro no servidor não tem 'O' Qual a solução? :/ REP+ para quem ajuda >< "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos Qual vip você está usando? Usa a do kydrai(se é assim que escreve) eu já testei com ela e funciona perfeitamente aqui Editado Fevereiro 11, 2012 13 anos por skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos Autor O problema é o seguinte eu estou usando do mock (acho que é esse o nome) ai tava funcionando 100% tudo blz. Depois deu um problema no meu xampp eu tive que desinstala, sai salvei a db instalei outro xampp e importei de novo . Apartir disso começou o problema :/ Editado Fevereiro 11, 2012 13 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos Autor Bom acabei de testa e dando a vip com gm o player fica vip normalmente então o problema é no gesior e não no sistema vip. "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.