Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Em primeiro lugar vlw por tenta ajudar,mais eu fiz esse mesmo procedimento e mesmo asim não vai. Acho que porque a key de fibula não pode ser usada na hotkey, e o sistema do bbot 'USA' a key como se estive em uma Hotkey sua. A key de fibula só funciona se vc, usa-la manualmente tente ir la e fazer isso que voce vai entender oque estou falando. Assim, o meu script novo que eu ainda não postei aqui, abre as portas de Ab'dendriel normalmente, sem bug. O que eu postei, as vezes buga, e as vezes funciona. Repare que em fibula, ou qualquer outro local que possua portas que abram com key, ao dar look nela, as vezes aparece its locked, e se tiver pouco tempo q vc ou outra pessoa, usou a chave, não aparece e você pode abrir com o botão direito, portanto o ID dela muda. Então você tem que fazer o seguinte Faça o procedimento que eu disse acima, e ficará dessa forma MapTool (X Y Z:Target: IDPORTATRANCADA Use: IDCHAVE Pos: X Y Z) Ande até o outro lado da porta, até gravar um point. e depois adicione isso. Macro (X Y Z:1000 Macro.Wait (3000) MapTool (X Y Z:Target: IDPORTANAOTRANCADA Use: 0 Pos: X Y Z Macro.Wait (2000)) Na opção USE do MapTool, não coloque o ID da chave nessa 2ª parte, deixe apenas 0, que no caso, o bot usará o botão direito para abrir a porta Assim, se ele usar a chave e a porta não abrir, é sinal de que a chave foi usada a pouco tempo, no caso, ele tentará abrir com o botão direito Se tentar e não funcionar, posta que eu vejo o que posso fazer por você. OBS: Lembrando que no segundo MapTool, as coordenadas são as mesmas que do 1º obviamente Editado Fevereiro 13, 2012 13 anos por Guiizao (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Autor cara sem querer ser chato, mais ja fiz isso MIL VESES, vá la vc msm e tente e vera que não funciona =p. Dai se vc for la e conseguir, quer dizer que eu estou errado msm. Obs: o problema não é este ai não, exemplo: a porta ta fexada 'is locked' quer dizer que ela so abre se vc usar a chave nela. TENTE COLOCAR A CHAVE DE FIBULA EM UMA HOTKEY SUA E USAR NA PORTA ! verá que não dá, ou seja o sistema de usar chave do bbot usa, a chave como se estivese em alguma HOTKEY SUA. Agora tente usar a chave clicando nela e dps usa-la na porta.. funcionara normalmente. Editado Fevereiro 14, 2012 13 anos por malba (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos cara sem querer ser chato, mais ja fiz isso MIL VESES, vá la vc msm e tente e vera que não funciona =p. Dai se vc for la e conseguir, quer dizer que eu estou errado msm. Obs: o problema não é este ai não, exemplo: a porta ta fexada 'is locked' quer dizer que ela so abre se vc usar a chave nela. TENTE COLOCAR A CHAVE DE FIBULA EM UMA HOTKEY SUA E USAR NA PORTA ! verá que não dá, ou seja o sistema de usar chave do bbot usa, a chave como se estivese em alguma HOTKEY SUA. Agora tente usar a chave clicando nela e dps usa-la na porta.. funcionara normalmente. Cara, a porta de Ab'dendriel é a msm coisa, e eu abro ela com script. Como que não da
Postado Junho 9, 2012 13 anos po, pode me ajudar a coseguir o id da key? isso que ta pegando pra mim, eu sei. o BBot Mostra o ID da key ou so o numero dela. se nao é por ele como eu posso conseguir os ids? alguem poderia disponibilizar um quote com os IDS das keys principais?
Postado Junho 9, 2012 13 anos tem um waypoint de edson aqui no forum 100% afk , tipo pelo que vi a bp onde a chave esta tem que estar aberta , para que possa brir a porta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.