Postado Janeiro 19, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Alternar o visual do square de target do jogo Vi aqui no Fórum a possibilidade de trocar o TARGET para um efeito, mas gostaria que o target contornasse o alvo, como nas imagens a seguir. O sistema o qual eu falei é do Jair Kevick: Em 20/10/2018 em 18:58, Jair Kevick disse: Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá! em creature.cpp no seu client procure a função void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView) troque o primeiro : if(m_showTimedSquare && animate) { por: if(m_showTimedSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_timedSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } na mesma função altere o segundo if(m_showStaticSquare && animate) { por: if(m_showStaticSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(541); g_painter->setColor(m_staticSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } TUTORIAL: º Para setar o efeito modifique o id setado no desvio condicional: setId(541); 541 seria o numero do efeito no client. EFFECT EM OBD: effect_541.zip 1.6 kB · 126 downloads EFFECT EM PNG: https://imgur.com/a/iv5q2lv O target ficaria +/- assim: Vermelho para Alvo e verde para Follow. Se possível a ajuda, remunerarei com um pixzinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.