Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Para você nao sofrer nas mãos da slime, Acho que level 25 e um knight set. Então será que um lv 30 com skill 45/42 (puro bot), da pra treinar la até 70/70 facilmente? Lembrando que vou treinar com o BBot, carregar algumas potions e brown mushrooms. Cerca de 50 Hp's, 2000 brown mushroom. Comprar um Knight Set, e o char ta promoted! Dá né ?
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Ai da sim cara, mais o tempo que tu vai ficar com a slime vai dimuir, mais mesmo assim tu vai ficar umas horinhas treinando.
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Ai da sim cara, mais o tempo que tu vai ficar com a slime vai dimuir, mais mesmo assim tu vai ficar umas horinhas treinando. Vo botar o bbot pra não atacar a slime mãe. Da nao? '-' Só levar uma arma fraca e umas parcels '-'
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos To falando o seguinte, eu aguento 5~6 horas com uma mesmo slimes, tu vai aguentar um pouco menos. kkk
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos To falando o seguinte, eu aguento 5~6 horas com uma mesmo slimes, tu vai aguentar um pouco menos. kkk Ah sim kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.