Postado Fevereiro 19, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? poketibia pda Qual o motivo deste tópico? alguém poderia me Ajuda com adicionar um novo Gym na badge case ou me fala como faço isso ja adicione em algumas parte que eu achei mais nâo esta aparecendo no cliente vou deixa uma imagens abaixo se quiser me chama no discord Alkimista#5984 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Fevereiro 19, 2022 3 anos por DarkRed (veja o histórico de edições)
Postado Março 1, 2022 3 anos Em 19/02/2022 em 13:37, DarkRed disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? poketibia pda Qual o motivo deste tópico? alguém poderia me Ajuda com adicionar um novo Gym na badge case ou me fala como faço isso ja adicione em algumas parte que eu achei mais nâo esta aparecendo no cliente vou deixa uma imagens abaixo se quiser me chama no discord Alkimista#5984 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Tu precisa alterar a quantidade de slots no item.xml no caso da badge case deve estar configurada apenas para as badges de Kanto, feito essa alteração tu precisa alterar o firstitems do seu servidor.
Postado Março 1, 2022 3 anos Autor 5 horas atrás, Komuro disse: Tu precisa alterar a quantidade de slots no item.xml no caso da badge case deve estar configurada apenas para as badges de Kanto, feito essa alteração tu precisa alterar o firstitems do seu servidor. Blz vou fazer isso é já deixo aqui oque fiz 5 horas atrás, Komuro disse: Tu precisa alterar a quantidade de slots no item.xml no caso da badge case deve estar configurada apenas para as badges de Kanto, feito essa alteração tu precisa alterar o firstitems do seu servidor. mods no firstitems.xml items.xml coloquei 16 data\lib\gym.lua data\images\game\pokemon\gyns bom deu certo de aparecer as fotos no npc mais não deu certo quando vou batalhar ele diz que ganhei a badge case mais posso batalhar novamente com o mesmo npc e a imagens da insigna nao vai para a badge Editado Março 1, 2022 3 anos por DarkRed (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2022 3 anos Não sei como funciona o sistema, mas acho que é por storage, o fato de você poder batalhar novamente e não ganhar a insígnia é pq falta configurar a parte do NPC ou no Creaturescripts, talvez na lib do servidor para adicionar a storage
Postado Março 13, 2022 3 anos Autor 4 horas atrás, Belmont disse: Não sei como funciona o sistema, mas acho que é por storage, o fato de você poder batalhar novamente e não ganhar a insígnia é pq falta configurar a parte do NPC ou no Creaturescripts, talvez na lib do servidor para adicionar a storage acabei achando e registrei e aqui fiz a mesma coisa em lib mesmo assim fala que tenho que batalhar com o lider mesmo derrotando ele nao aparece nada na bagcase data\creaturescripts\scripts\look.lua local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"}, ["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo! ["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"}, ["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"}, ["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"}, ["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"}, ["Falkner"] = {artig = "He is", cidbat = "Violet"}, ["Bugsy"] = {artig = "She is", cidbat = "Azalea"}, ["Whitney"] = {artig = "He is", cidbat = "Goldenrod"}, ["Morty"] = {artig = "She is", cidbat = "Ecruteak"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo! ["Chuck"] = {artig = "She is", cidbat = "Cianwood"}, ["Jasmine"] = {artig = "He is", cidbat = "Olivine"}, ["Pryce"] = {artig = "He is", cidbat = "Mahogany"}, ["Clair"] = {artig = "She is", cidbat = "Blackthorn"}, } data\lib\gym.lua gym gymbadges = { ["Brock"] = 12252, ["Misty"] = 12253, ["Surge"] = 12254, ["Erika"] = 12255, ["Sabrina"] = 12256, ["Koga"] = 12257, ["Blaine"] = 12258, ["Kira"] = 12259, ["Falkner"] = 14878, ["Bugsy"] = 14879, ["Whitney"] = 14880, ["Morty"] = 14881, ["Chuck"] = 14883, ["Jasmine"] = 14882, ["Pryce"] = 14884, ["Clair"] = 14885}
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.