Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TFS 0.4 Rev3996

Qual o motivo deste tópico? 

Pessoal, eu queria pedir ajuda pra modificar 3 coisinhas na distro, em meu servidor quero que o dano das magias seja Energy, porem o energy não deixa sanguinho no chao quando toma hit, eu queria saber onde eu altero isso. consegui compilar uma distro hoje e ja botei HP e MANApor porcentagem, agora queria fazer essas mudanças

Então quem puder me ajudar.

1 - Colocar para dano de ENERGYDEMAGE deixe sangue no chão. [CONSEGUI RESOLVER]

2 - Mudar moeda principal do jogo, de gold coin para a moeda de id "2152". [PENDENTE]

3 - Aumentar numero de outfits no Outfits.xml [O meu só reconhece ate 26, mesmo que eu registre mais, não reconhece as outras] [CONSEGUI RESOLVER]

EDIT

Problemas 1 e 3 consegui resolver

Ficando agora somente empacado na moeda do NPC,

Editado por underpunk (veja o histórico de edições)

• Respostas 8
  • Visualizações 873
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mano voce ainda pretende usar o gold ou pretende excluir ele? caso pretenda exluir basta trocar as sprites dele no gliente pela sprite da nova moeda e pronto 

Postado
  • Autor

mas onde tem isso? eu tentei fuçar a pasta dentro da pasta NPCs mas nao encontrei nada referente a moeda. eu tirei o valor de moeda da 2148, mudei na lib/constant o item_gold_coin pra 2158, mas mesmo assim ele pegava a moeda padrao 2148

• 2 weeks later...
Postado
Em 14/03/2022 em 13:02, underpunk disse:

mas onde tem isso? eu tentei fuçar a pasta dentro da pasta NPCs mas nao encontrei nada referente a moeda. eu tirei o valor de moeda da 2148, mudei na lib/constant o item_gold_coin pra 2158, mas mesmo assim ele pegava a moeda padrao 2148

mano voce ainda pretende usar o gold ou pretende excluir ele? caso pretenda exluir basta trocar as sprites dele no gliente pela sprite da nova moeda e pronto 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Shambles disse:

mano voce ainda pretende usar o gold ou pretende excluir ele? caso pretenda exluir basta trocar as sprites dele no gliente pela sprite da nova moeda e pronto 

o que eu tive que fazer, ate agora, foi tirar toda gold bar  "equivalente a platinum coin" do drop dos monsters, dessa forma essa moeda se torna escarça assim valorizando mais a moeda secundaria, que chamo de Yen, Zeni seria equivalente ao gold. O Yen seria 100 Zeni. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo