Postado Março 8, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Rev3996 Qual o motivo deste tópico? Pessoal, eu queria pedir ajuda pra modificar 3 coisinhas na distro, em meu servidor quero que o dano das magias seja Energy, porem o energy não deixa sanguinho no chao quando toma hit, eu queria saber onde eu altero isso. consegui compilar uma distro hoje e ja botei HP e MANApor porcentagem, agora queria fazer essas mudanças Então quem puder me ajudar. 1 - Colocar para dano de ENERGYDEMAGE deixe sangue no chão. [CONSEGUI RESOLVER] 2 - Mudar moeda principal do jogo, de gold coin para a moeda de id "2152". [PENDENTE] 3 - Aumentar numero de outfits no Outfits.xml [O meu só reconhece ate 26, mesmo que eu registre mais, não reconhece as outras] [CONSEGUI RESOLVER] EDIT Problemas 1 e 3 consegui resolver Ficando agora somente empacado na moeda do NPC, Editado Março 12, 2022 3 anos por underpunk (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2022 3 anos Eu creio que a moeda basta você alterar no próprio script do NPC, cada um pode aceitar uma moeda (item) diferente também.
Postado Março 14, 2022 3 anos Autor mas onde tem isso? eu tentei fuçar a pasta dentro da pasta NPCs mas nao encontrei nada referente a moeda. eu tirei o valor de moeda da 2148, mudei na lib/constant o item_gold_coin pra 2158, mas mesmo assim ele pegava a moeda padrao 2148
Postado Março 24, 2022 3 anos Em 14/03/2022 em 13:02, underpunk disse: mas onde tem isso? eu tentei fuçar a pasta dentro da pasta NPCs mas nao encontrei nada referente a moeda. eu tirei o valor de moeda da 2148, mudei na lib/constant o item_gold_coin pra 2158, mas mesmo assim ele pegava a moeda padrao 2148 mano voce ainda pretende usar o gold ou pretende excluir ele? caso pretenda exluir basta trocar as sprites dele no gliente pela sprite da nova moeda e pronto
Postado Março 24, 2022 3 anos Autor 1 hora atrás, Shambles disse: mano voce ainda pretende usar o gold ou pretende excluir ele? caso pretenda exluir basta trocar as sprites dele no gliente pela sprite da nova moeda e pronto o que eu tive que fazer, ate agora, foi tirar toda gold bar "equivalente a platinum coin" do drop dos monsters, dessa forma essa moeda se torna escarça assim valorizando mais a moeda secundaria, que chamo de Yen, Zeni seria equivalente ao gold. O Yen seria 100 Zeni.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.