Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
34 minutos atrás, underpunk disse:

o que eu tive que fazer, ate agora, foi tirar toda gold bar  "equivalente a platinum coin" do drop dos monsters, dessa forma essa moeda se torna escarça assim valorizando mais a moeda secundaria, que chamo de Yen, Zeni seria equivalente ao gold. O Yen seria 100 Zeni. 

Da pra fazer otimizações no tfs como trabalho com 0.3.6 sobre npc aceitar outros tipos de moedas da pra fazer via mod

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

• Respostas 8
  • Visualizações 777
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mano voce ainda pretende usar o gold ou pretende excluir ele? caso pretenda exluir basta trocar as sprites dele no gliente pela sprite da nova moeda e pronto 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Kramer disse:

Da pra fazer otimizações no tfs como trabalho com 0.3.6 sobre npc aceitar outros tipos de moedas da pra fazer via mod

Eu tentei pelo TFS. mas nao achei nada referente a isso, essa forma que fiz foi a melhor opção. pq assim, no shop. fica muitos numeros, eu poderia tambme tirar a gold coin, e colocar o dolar como moeda principal, apenas trocando a sprite. 

Postado

@underpunk Não deixei de notar 1 coisinha no seu tópico, vi que você editou alguns tópicos seus listado para "Consegui Resolver" mas não postou a solução. A comunidade funciona da seguinte forma, você vem pede ajuda e tentamos resolver publicamente o seu problema, fazemos isso e deixamos publico pelo simples fato de que outra pessoa pode estar com o mesmo problema que você, então se você vem aqui, pede ajuda e consegue ajuda por fora do fórum mas não posta a solução, você não está da a mínima para a essência do fórum e para as outras pessoa. Me prove ao contrário, me mostre que você está aqui para ajudar qualquer um e poste a solução dos tópicos resolvidos.

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Belmont disse:

@underpunk Não deixei de notar 1 coisinha no seu tópico, vi que você editou alguns tópicos seus listado para "Consegui Resolver" mas não postou a solução. A comunidade funciona da seguinte forma, você vem pede ajuda e tentamos resolver publicamente o seu problema, fazemos isso e deixamos publico pelo simples fato de que outra pessoa pode estar com o mesmo problema que você, então se você vem aqui, pede ajuda e consegue ajuda por fora do fórum mas não posta a solução, você não está da a mínima para a essência do fórum e para as outras pessoa. Me prove ao contrário, me mostre que você está aqui para ajudar qualquer um e poste a solução dos tópicos resolvidos.

não o fiz pq ja vi diversos outros casos aqui mesmo na comunidade onde não compartilharam a solução, achei que não seria nescessário, mas o farei assim que possivel, preciso relembrar o que fiz para compartilhar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo