Postado Março 14, 2022 3 anos No caso de você não ter o código fonte do servidor (sources), será necessário ver a versão da engine e procurar um código fonte compatível para compila-lo no linux. Depois procure um tutorial aqui no fórum de como compilar a versão do seu servidor. Não mexo mais com versões antigas, não posso te ajudar em muita coisa. STYLLER OT 2022
Postado Março 14, 2022 3 anos Autor 1 minuto atrás, luanluciano93 disse: No caso de você não ter o código fonte do servidor (sources), será necessário ver a versão da engine e procurar um código fonte compatível para compila-lo no linux. Depois procure um tutorial aqui no fórum de como compilar a versão do seu servidor. Não mexo mais com versões antigas, não posso te ajudar em muita coisa. Dei uma caçada no forum por isso resolvi abrir esse tópico, por não ter encontrado como fazer isso.
Postado Março 14, 2022 3 anos Se não tem experiencia com Linux e tem dificuldades em aprender, nada te impede de abrir em Windows, dependendo do servidor só precisa de uma máquina melhor, mesmo assim nao é problema. Abra em windows e seja feliz. Qualquer coisa me chame
Postado Março 15, 2022 3 anos Autor 16 horas atrás, raulnapola123 disse: Se não tem experiencia com Linux e tem dificuldades em aprender, nada te impede de abrir em Windows, dependendo do servidor só precisa de uma máquina melhor, mesmo assim nao é problema. Abra em windows e seja feliz. Qualquer coisa me chame Segui sua sugestão! abrir como windows. Agora vem o problema. Como buildar o .exe para funcionar externo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.