Ir para conteúdo

Tenho um mapa de poketibia todo customizado e preciso hospedar ele 24h

Featured Replies

Postado

No caso de você não ter o código fonte do servidor (sources), será necessário ver a versão da engine e procurar um código fonte compatível para compila-lo no linux.

Depois procure um tutorial aqui no fórum de como compilar a versão do seu servidor. 

Não mexo mais com versões antigas, não posso te ajudar em muita coisa.

• Respostas 10
  • Visualizações 682
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

No caso de você não ter o código fonte do servidor (sources), será necessário ver a versão da engine e procurar um código fonte compatível para compila-lo no linux. Depois procure um tutorial aqu

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, luanluciano93 disse:

No caso de você não ter o código fonte do servidor (sources), será necessário ver a versão da engine e procurar um código fonte compatível para compila-lo no linux.

Depois procure um tutorial aqui no fórum de como compilar a versão do seu servidor. 

Não mexo mais com versões antigas, não posso te ajudar em muita coisa.

Dei uma caçada no forum por isso resolvi abrir esse tópico, por não ter encontrado como fazer isso.

Postado

Se não tem experiencia com Linux e tem dificuldades em aprender, nada te impede de abrir em Windows, dependendo do servidor só precisa de uma máquina melhor, mesmo assim nao é problema.

Abra em windows e seja feliz. Qualquer coisa me chame 

Postado
  • Autor
16 horas atrás, raulnapola123 disse:

Se não tem experiencia com Linux e tem dificuldades em aprender, nada te impede de abrir em Windows, dependendo do servidor só precisa de uma máquina melhor, mesmo assim nao é problema.

Abra em windows e seja feliz. Qualquer coisa me chame 

Segui sua sugestão! abrir como windows.

Agora vem o problema. 
Como buildar o .exe para funcionar externo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo