Postado Março 14, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? ajuda por favor nao consigo deixar meu servidor online na vps windows quero ajudar com deixar online alguem me ajude Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 14, 2022 3 anos Qual o problema que esta tendo? Explique melhor o que esta acontecendo.
Postado Março 14, 2022 3 anos Autor 4 horas atrás, raulnapola123 disse: Qual o problema que esta tendo? Explique melhor o que esta acontecendo. estou com problema meu srvidor esta on na vps ja mais no meu pc nao abre, da error 10061 Editado Março 14, 2022 3 anos por Marcoz Viniciuz (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2022 3 anos 1º Ja liberou as portas 80, 7171, 7172? Libere e tente conectar. Config.lua esta com o IP da sua maquina? em numeros? Database esta com nome correto na config? Editado Março 14, 2022 3 anos por raulnapola123 (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2022 3 anos A vps é linux ou windows? Se for windows, já liberou as portas? Verificou os dados no config.lua? A inúmeras possibilidades desse erro está acontecendo, explique melhor e poste algumas prints também Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.