Postado Março 21, 2022 3 anos Olá, estou com dificuldades com um sistema no meu servidor, instalei o Autoloot abaixo: (Inclusive o autoloot é magnífico, perfeito, sensacional [...]) Porém, estou tendo dificuldades para implementar um Autoloot Boost, há o drop mas o efeito de venda não é ativado. Abaixo uma print da tela do meu autoloot com 3 itens selecionados, Studded Armor, Copper Shield e Hatchet: Demonstração da funcionalidade do Autoloot. Perfeito. No meu servidor, o item booster será o "Chifre de Bisão", editado somente o ID do código original. Ao usar o item, funciona, aciona o efeito e o item some! Porém, o item não é vendido. Logo ao utilizar o item, matei outro dwarf, os itens vieram para bag. o Script do Booster que estou utilizando é o: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 45000) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid,"Voce ja está com o BOOST ativado!") return true end if doRemoveItem(item.uid) then doPlayerSetStorageValue(cid, 45000, os.time() + 3600 * 24) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),49) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce ativou o Auto Loot BOOST pelas proximas 24 horas. Durante esse tempo os itens coletados serao vendidos automaticamente e o dinheiro sera depositado no seu banco.") else doPlayerSendCancel(cid,"ERROR! Please contact the admnistrator.") end return true end O XML do Autoloot que estou utilizando: Sou iniciante, então não consigo identificar o erro. =( Alguém poderia ajudar esse entusiasta? @Vodkart @xWhiteWolf me ajudem pfvzinho ? Editado Março 21, 2022 3 anos por gabriel santosz Link errado (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.