Postado Março 23, 2022 3 anos Fala Guys... Beleza? hoje estou postando um DataPack (que é literalmente o OTX 2.15 do mattyx14 ) com algumas alterações... Github Repo: https://github.com/eclipse606/tfs irei adicionando aos poucos novas features e coisas pra ficar legal pra vocês usarem em seus servidores, mas, no momento o que há de novo? Cast com Setas o mesmo que eu postei aqui: para diferenciar um pouco dele, agora quando múltiplos casts são ativos ele além de ter o cast com setas, ele dá uma mensagem (avisando o último e o primeiro cast)... vídeozinho mostrando: Rec-1.m4v e agora também há o push cruzado que o @WooX postou aqui: tem explicação mais profunda no post dele, então vejam lá, que tá bem explicadinho... scan do executável do datapack: virus total postei scan só do executável pois acredito que é a unica coisa que irá executar, de resto, é tudo igual do github do mattyx14 lembrando que atualizações serão feitas e eu mudarei aqui no tópico mesmo e postando no github (no momento ainda não adicionei então não vou postar aqui) o que eu ainda irei adicionar [em breve]...? Auto Loot KenfiLib (suporte tfs 1.x scripts) Loot Channel (Funcionando) Watch System Spawn Divider (spawn divider não é do tibiaking mas, é uma feature que irei por) // créditos by @Lyu e coisas que pedirem nos comentários desde que seja do tibiaking para funcionar corretamente, use a database que está junto com os arquivos (db.sql), é a mesma do Baiak Pvp é só isso guys, usem como quiser esse datapack. OTX 2.15 original caso queiram: OTX 2.15 ** Atualização 25/03/2022 ** Autoloot by Naze adicionado na source e executável atualizado... vídeo mostrando: Untitled.mp4 por enquanto é só, em breve novas atualizações ! (estarei postando no github agora, só adicionando logs aqui para saberem que atualizei) TK_OTX2.rar Editado Abril 15, 2022 3 anos por stackcheese git repo fixed (veja o histórico de edições) aka aka
Postado Abril 14, 2022 3 anos Salve, estou acompanhando e achei bem interessante a ideia. Compilei sem erros no ubuntu 20. Tentei adicionar um loot channel porem deu conflito com o autoloot do naze no monsters.cpp, resolvi deixar pra lá.. mas se você conseguir.. Loot channel: Acho que seria legal colocar a "KenfiLib" para conseguir rodar os scripts TFS 1.3.. não achei nenhum tópico, só o github onde estão as libs. https://github.com/kenfi2/KenfiLib Vou tentar colocar e ver se não vai dar muitos bugs. Alias, o link da repo no git não está disponível.
Postado Abril 15, 2022 3 anos Autor 12 hours ago, joaopedrodepaiva said: Salve, estou acompanhando e achei bem interessante a ideia. Compilei sem erros no ubuntu 20. Tentei adicionar um loot channel porem deu conflito com o autoloot do naze no monsters.cpp, resolvi deixar pra lá.. mas se você conseguir.. Loot channel: Acho que seria legal colocar a "KenfiLib" para conseguir rodar os scripts TFS 1.3.. não achei nenhum tópico, só o github onde estão as libs. https://github.com/kenfi2/KenfiLib Vou tentar colocar e ver se não vai dar muitos bugs. Alias, o link da repo no git não está disponível. Irei adicionar essas coisas que pediu. [edit: os dois foram adicionados no repositorio do github, agora está publico normalmente] Editado Abril 15, 2022 3 anos por stackcheese (veja o histórico de edições) aka aka
Postado Junho 17, 2022 2 anos Quando coloco os items.otb e items.xml dentro da pasta do RME e vou abrir o mapa, da o seguinte erro "Could not read item id from item node" sabe porque?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.