Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala Guys...

Beleza?

hoje estou postando um DataPack (que é literalmente o OTX 2.15 do mattyx14 ) com algumas alterações...

Github Repo: https://github.com/eclipse606/tfs

irei adicionando aos poucos novas features e coisas pra ficar legal pra vocês usarem em seus servidores, mas, no momento o que há de novo?

Cast com Setas o mesmo que eu postei aqui:

para diferenciar um pouco dele, agora quando múltiplos casts são ativos ele além de ter o cast com setas, ele dá uma mensagem (avisando o último e o primeiro cast)...

vídeozinho mostrando:

e agora também há o push cruzado 

que o @WooX postou aqui:

tem explicação mais profunda no post dele, então vejam lá, que tá bem explicadinho...

scan do executável do datapack: virus total

postei scan só do executável pois acredito que é a unica coisa que irá executar, de resto, é tudo igual do github do mattyx14

lembrando que atualizações serão feitas e eu mudarei aqui no tópico mesmo e postando no github (no momento ainda não adicionei então não vou postar aqui)

o que eu ainda irei adicionar [em breve]...?

Auto Loot

KenfiLib (suporte tfs 1.x scripts)

Loot Channel (Funcionando)

Watch System

Spawn Divider (spawn divider não é do tibiaking mas, é uma feature que irei por) // créditos by @Lyu

e coisas que pedirem nos comentários desde que seja do tibiaking

para funcionar corretamente, use a database que está junto com os arquivos (db.sql), é a mesma do Baiak Pvp

é só isso guys, usem como quiser esse datapack.

OTX 2.15 original caso queiram:

OTX 2.15

** Atualização 25/03/2022 **

Autoloot by Naze adicionado na source e executável atualizado...

vídeo mostrando:

por enquanto é só, em breve novas atualizações ! (estarei postando no github agora, só adicionando logs aqui para saberem que atualizei)

TK_OTX2.rar

Editado por stackcheese
git repo fixed (veja o histórico de edições)

aka aka

monki-flip-monkey.gif

• 3 weeks later...
  • Respostas 14
  • Visualizações 5.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• na verdade, é só pegar qualquer items.xml do mattyx (podendo ser o otxserver 2 - 2.15) essa src tem alguns bugs pelo que me falaram.., quando tiver tempo vou dar uma ajeitada nela e depois re-dis

• Irei adicionar essas coisas que pediu. [edit: os dois foram adicionados no repositorio do github, agora está publico normalmente]

• joaopedrodepaiva
    joaopedrodepaiva

Quer dizer que algum/alguns itens não estão definidos no xml. Você pode usar um comparador de .txt pra ver quais os itens que "faltam". Mas recomendo pegar um xml completo, ou o mais próximo disso.

Postado

Salve, estou acompanhando e achei bem interessante a ideia. Compilei sem erros no ubuntu 20.
Tentei adicionar um loot channel porem deu conflito com o autoloot do naze no monsters.cpp, resolvi deixar pra lá.. mas se você conseguir..
Loot channel:

Acho que seria legal colocar a "KenfiLib" para conseguir rodar os scripts TFS 1.3.. não achei nenhum tópico, só o github onde estão as libs.

https://github.com/kenfi2/KenfiLib

Vou tentar colocar e ver se não vai dar muitos bugs.

Alias, o link da repo no git não está disponível.

Postado
  • Autor
12 hours ago, joaopedrodepaiva said:

Salve, estou acompanhando e achei bem interessante a ideia. Compilei sem erros no ubuntu 20.
Tentei adicionar um loot channel porem deu conflito com o autoloot do naze no monsters.cpp, resolvi deixar pra lá.. mas se você conseguir..
Loot channel:

Acho que seria legal colocar a "KenfiLib" para conseguir rodar os scripts TFS 1.3.. não achei nenhum tópico, só o github onde estão as libs.

https://github.com/kenfi2/KenfiLib

Vou tentar colocar e ver se não vai dar muitos bugs.

Alias, o link da repo no git não está disponível.

Irei adicionar essas coisas que pediu. [edit: os dois foram adicionados no repositorio do github, agora está publico normalmente]

Editado por stackcheese (veja o histórico de edições)

aka aka

monki-flip-monkey.gif

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo