Ir para conteúdo

[8.0] [TFS 1.2] - Server Global Full [Real Map com quest log em todas as quests e missoes]

Featured Replies

Postado

Muito bom, únicos problemas que encontrei são as casas que a maioria não estão corretas ou seja o housetile tem que cobrir apenas as paredes norte e oeste de cada casa e não a parede sul e leste,tirando isso e alguns monstros dentro de paredes e escadas e também as partes dos portais de acesso em forbidden islands ,esta tudo muito bom.Muito bom trabalho e obrigado por disponibilizar.(Não estou cobrando que você resolva tudo, apenas apontando para as pessoas que vão baixar corrigirem).

• Respostas 45
  • Visualizações 11.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
6 horas atrás, manigold disse:

Muito bom, únicos problemas que encontrei são as casas que a maioria não estão corretas ou seja o housetile tem que cobrir apenas as paredes norte e oeste de cada casa e não a parede sul e leste,tirando isso e alguns monstros dentro de paredes e escadas e também as partes dos portais de acesso em forbidden islands ,esta tudo muito bom.Muito bom trabalho e obrigado por disponibilizar.(Não estou cobrando que você resolva tudo, apenas apontando para as pessoas que vão baixar corrigirem).

Em questão das houses a maioria tem que nomear pois é meio cansativo mas no tibiawikia tem os nomes tudo certinho, a questão dos housestiles cobrir todas as paredes são para que os gamemaster não possa entrar nas houses ou ter acessos aos items dentro delas se eu não me engano, tendo em vista que não foi adicionado o sistema anti roubo de player que não são invitados. Pra isso tudo também teria que ter removido algums comando como o de criar items para ficar igual ao global. O projeto ficou faltando alguns detalhes por alguns motivos, uma delas é que muitos players não ajudaram no teste server e outro motivo foi que no começo de 2021 um raio queimou o meu notebook, dai então esses dias eu comprei um cabo usb sata e conectei o hd conseguindo recuperar o mapa. Então eu resolvi postar do ponto que eu tinha parado no começo de 2021 mas em comparação a outros mapas old, esse aqui está de longe mil vezes mais completo e sem contar que um servidor 8.0 nunca foi postado antes, apenas um mapa realera que não estava nem 10% e tinha muitos bugs, enfim obrigado por ter reportado, caso você ache mais coisas volte a reportar que qualquer hora eu vou arrumar e colocar um link para atualizar no GitHub.

Postado
30 minutos atrás, BrunoWots disse:

Em questão das houses a maioria tem que nomear pois é meio cansativo mas no tibiawikia tem os nomes tudo certinho, a questão dos housestiles cobrir todas as paredes são para que os gamemaster não possa entrar nas houses ou ter acessos aos items dentro delas se eu não me engano, tendo em vista que não foi adicionado o sistema anti roubo de player que não são invitados. Pra isso tudo também teria que ter removido algums comando como o de criar items para ficar igual ao global. O projeto ficou faltando alguns detalhes por alguns motivos, uma delas é que muitos players não ajudaram no teste server e outro motivo foi que no começo de 2021 um raio queimou o meu notebook, dai então esses dias eu comprei um cabo usb sata e conectei o hd conseguindo recuperar o mapa. Então eu resolvi postar do ponto que eu tinha parado no começo de 2021 mas em comparação a outros mapas old, esse aqui está de longe mil vezes mais completo e sem contar que um servidor 8.0 nunca foi postado antes, apenas um mapa realera que não estava nem 10% e tinha muitos bugs, enfim obrigado por ter reportado, caso você ache mais coisas volte a reportar que qualquer hora eu vou arrumar e colocar um link para atualizar no GitHub.

Se colocar no github com certeza muitos vão ajudar, inclusive eu.Sobre as casas vou colocar uma imagem pra ilustrar melhor:

Nos quadrados 1 e 2 que são nas paredes oeste e norte não esta como housetile e assim caso o dono da casa coloque algum item decorativo tipo tapestry ou algum outro hangable ele vai sumir no server save.

No quadrado 3 que fica na parede leste o unico housetile deveria ser a porta ,porque os outros só servirão pra aumentar o preço da casa e não podem ser aproveitados pelo dono(a não ser que ele queira colocar algum hangable do lado de fora da casa o que vai ficar bem esquisito).

Agora no quadrado 4 na parede sul ,não deveria fazer parte da casa A e sim da casa B ,pois quem vai ter acesso a parede pra colocar alguma decoração vai ser o dono da casa B, e não vai poder porque esta como território da casa A.

houses.png

Editado por manigold (veja o histórico de edições)

Postado

Boa noite meus caros, comecei um projeto com esse servidor de BASE.
Estou fazendo no meu tempo, só pela nostalgia mesmo, caso alguém também tenha esse mesmo projeto e queira compartilhar informações e ajuda será muito legal..
algum site indicado para usar com essa base?

sUUUrf#8497

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo