Ir para conteúdo

[8.0] [TFS 1.2] - Server Global Full [Real Map com quest log em todas as quests e missoes]

Featured Replies

• Respostas 45
  • Visualizações 11k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

• 2 weeks later...
Postado

Alguém poderia me passar um site compatível, por favor?

Tentei o myaac, mas toda conta que eu crio dá errada ao logar. Imagino que seja porque no client pede account number e no site cria com account name. Alguém sabe como soluciona isso?

Postado

Cara, parabens pela contribuição, porem eu tentei compilar em ubuntu 22.04, tive varios problemas em relação aos itens.otb. map.otbm, e consegui resolvelos, porem chega na hora de dar login pede versão 8.6.

acredito que as sources que estão ai não devem estar completar ou tem algum arquivo errado.

Se conseguir solucionar ou me dar uma ideia de onde trocar o protocolo. logo após vou corrigir o erro de caixa baixa/alta que apresentou milhares de erros desse genero na distro ao abrir.
agora preciso mesmo que ele abra no 8.0

Postado
17 horas atrás, Will Fry disse:

Cara, parabens pela contribuição, porem eu tentei compilar em ubuntu 22.04, tive varios problemas em relação aos itens.otb. map.otbm, e consegui resolvelos, porem chega na hora de dar login pede versão 8.6.

acredito que as sources que estão ai não devem estar completar ou tem algum arquivo errado.

Se conseguir solucionar ou me dar uma ideia de onde trocar o protocolo. logo após vou corrigir o erro de caixa baixa/alta que apresentou milhares de erros desse genero na distro ao abrir.
agora preciso mesmo que ele abra no 8.0

Aqui eu tentei compilar pra ubuntu 20.04 tbm.
A compilação vai de boas (pequenos ajustes na source para poder compilar).

Mas quando eu abro o executavel do TFS no ubuntu ele apresenta muitos erros de loading de monstros e mapas.
Não cheguei nem a testar se o servidor entra ou não no protocolo 8.0.

@Will Fry se tiver discord me add aí que talvez a gente se ajude. ClouDzX#6049

Editado por Dragonas (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo