Ir para conteúdo

[8.0] [TFS 1.2] - Server Global Full [Real Map com quest log em todas as quests e missoes]

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 09/07/2022 em 14:22, wizinx disse:

tiene mas de 1 bug, es una version de nekiro 8.6 downgrade

Para de ser mentiroso, o servidor é proprio meu, eu comecei do zero e utilizei scripts mistas open da internet e muitas do Printer, trabalhei nele por mais de 2 anos sozinho, algumas scripts foram feitas ou adaptadas por mim, quanto a source da distro foram contribuições do celohere e não do nekiro.

Em 26/07/2022 em 22:59, Will Fry disse:

Cara, parabens pela contribuição, porem eu tentei compilar em ubuntu 22.04, tive varios problemas em relação aos itens.otb. map.otbm, e consegui resolvelos, porem chega na hora de dar login pede versão 8.6.

acredito que as sources que estão ai não devem estar completar ou tem algum arquivo errado.

Se conseguir solucionar ou me dar uma ideia de onde trocar o protocolo. logo após vou corrigir o erro de caixa baixa/alta que apresentou milhares de erros desse genero na distro ao abrir.
agora preciso mesmo que ele abra no 8.0

Vlw irmão, você pode baixar as sources do celohere, são as mais compativeis com o servidor, é só da uma pesquisada no google [8.0] - TFS 1.2 que você acha facil, quando eu for atualizar aqui eu coloco as sources. tmj!

Pessoal, quanto a alguns bug que passaram despercebidos eu vou atualizar, pois não teve quase ninguem no teste server e eu trabahei sozinho no servidor, só aguardarem, vlw.

Editado por BrunoWots (veja o histórico de edições)

• Respostas 45
  • Visualizações 10.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
Em 03/08/2022 em 21:42, BrunoWots disse:

Para de ser mentiroso, o servidor é proprio meu, eu comecei do zero e utilizei scripts mistas open da internet e muitas do Printer, trabalhei nele por mais de 2 anos sozinho, algumas scripts foram feitas ou adaptadas por mim, quanto a source da distro foram contribuições do celohere e não do nekiro.

Vlw irmão, você pode baixar as sources do celohere, são as mais compativeis com o servidor, é só da uma pesquisada no google [8.0] - TFS 1.2 que você acha facil, quando eu for atualizar aqui eu coloco as sources. tmj!

Pessoal, quanto a alguns bug que passaram despercebidos eu vou atualizar, pois não teve quase ninguem no teste server e eu trabahei sozinho no servidor, só aguardarem, vlw.

Acredito que as pessoas acham que é a versão 1.3 do Nekiro porque as sources que vem junto com o server são as do tfs 8.6 dele.

Postado
  • Autor

Update, servidor atualizado com a correção de alguns bugs que passaram despercebidos.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, SkidMaster disse:

Continuarão as atualizações?

Se caso tiver algum bug sim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo