Postado Maio 2, 2012 13 anos nao funciono assim ele fica depositando forever aki ele cai em um loop infinito de tentativas de depositar eu fiz com ele no sqm de depositar com ele perto do dp todas as formar nao deu certo ... alguem ajuda? Editado Maio 3, 2012 13 anos por omgplz (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2012 12 anos gostaria de saber se tem como ele verificar mais de uma vez a cap e os potions, antes de completar uma volta inteira na cave. e gostaria q ele depositasse o dinheiro, comprasse mana potions e guardasse as pedrinhas "loot", no dp antes de voltar pra hunt, acho meio dificil fazer tudo isso, pois os itens nao ficam em uma bp só e sim em umas 8, pois conforme enxe uma bp passa pra outra. add meu msn pra conversar melhor e quem sabe te explicar melhor a situaçao. obrigado MSN: [email protected]
Postado Julho 16, 2012 12 anos Eu queria saber como faço pra que ele reabra por exeplo a bp 1 e a bp 2 ele so reabre a 1 ;/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.