Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

minha galera do tk preciso da ajuda de voces pois em meu server no sistema de enchanting

queria adicionar as arrow, mas quando uso a smerald na sniper arrow transforma em 100 

arrow do respectivo elemento e as arrow sao infinitas e com isso voces sabem o que acontece ia ser arrow pra todo lado.

editei o script e deixei so as arrow para nao poluir tanto a visao.

quero deixar ele para quando for usado transformar apenas 1 arrow em 1 arrow é possivel ?

Mostrar conteúdo oculto

Resolvido por Vodkart

Ir para solução
  • Respostas 18
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É necessário remover o "agrupamento" desse item, e você só pode alterar isso com o Item Editor.   É uma ferramenta muito simples de usar, basta você baixar, abrir o items.otb e editar o item

• cara creio que seja esses for eles percorrem de 1 ao tamanho dos itens e transforma, se tu puder identar seu código e posta em spoiler seria mais facil pra eu visualizar e tentar te responder, mas a

• tenta colocar doTransformItem(item.uid,egems[a], 1)

Postado
  • Autor
  Em 31/03/2022 em 16:04, Heyron disse:

É necessário remover o "agrupamento" desse item, e você só pode alterar isso com o Item Editor.

É uma ferramenta muito simples de usar, basta você baixar, abrir o items.otb e editar o item através do ID do mesmo.

mas para isso eu nao teria que mudar de client ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo