Postado Março 26, 2022 3 anos Boa noite! Uso servidor OTX, meu market so verifica os itens no INBOX e nos DEPOTCHEST da cidade atual, no caso se eu abrir o market em THAIS, os items que irei vender so funcionara no DEPOTCHEST 2 que e o DP de Thais Alguem sabe onde coloco pra ele verificar todos os DEPOTCHEST de todas as cidades ? Imagem abaixo referente ao meu DP, cada CAIXINHA e referente a uma cidade! Agora, Damatio disse: Boa noite! Uso servidor OTX, meu market so verifica os itens no INBOX e nos DEPOTCHEST da cidade atual, no caso se eu abrir o market em THAIS, os items que irei vender so funcionara no DEPOTCHEST 2 que e o DP de Thais Alguem sabe onde coloco pra ele verificar todos os DEPOTCHEST de todas as cidades ? Imagem abaixo referente ao meu DP, cada CAIXINHA e referente a uma cidade! Verifiquei na minha soucer que o Market captura o ID das TOWN pro market verificar os items if (offer.type == MARKETACTION_BUY) { DepotChest* depotChest = player->getDepotChest(player->getLastDepotId(), false); if (!depotChest) { return; } std::forward_list<Item*> itemList = getMarketItemList(it.wareId, amount, depotChest); if (itemList.empty()) { return; }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.