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[TFS 0.4 Rev3996 ] Colocar para dano de Energy tirar sangue igual PhysicalDamage

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 Bom pessoal, a muito tempo venho tentando colocar isso em meu servidor e finalmente consegui e vou repassar isso pra vocês, não entendo muita coisa de programação, mas quando a gente não pode pagar tem que aprender a se virar.

 Com isso, quando vc botar em sua magia 

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

ela vai dar dano de energy, porem vai aparecer efeito de sangue como physical tirar sangue como fisical, e a cor do hit tomado será o de energy liláz.

>> Source que usei: [8.60] TFS 0.4 Rev3996 War & Cast

 

 Então vamos lá, primeiro que vamos precisar ter os codigos da distro pra compilar.

 Tambem é preciso de um programa para compilar [gerar o executavel do servidor]

 usei o: Stians Repack Dev-Cpp 0.2 - 64bit {meu sistema é 64 bits, entao tive que usar este.}

 Vamos lá, abra o Stians Repack Dev-Cpp 0.2 {Programa que usei} e encontre o "TheForgottenServer.dev" para abrir o projeto "caso nunca tenha feito isso antes.

 abra o game.cpp do lado esquerdo <<

Spoiler

tutorial1.JPG

 

 Feito isso, aperte CTRL + F para fazer uma pesquisa e procure por: case COMBAT_ENERGYDAMAGE:

vai estar assim

 

case COMBAT_ENERGYDAMAGE:
					{
						textColor = COLOR_PURPLE;
						magicEffect = MAGIC_EFFECT_ENERGY_DAMAGE;
						break;
					}

 

 Você vai substituir por:

 

case COMBAT_ENERGYDAMAGE:	{
						Item* splash = NULL;
						switch(target->getRace())
						{

							case RACE_BLOOD:
								textColor = COLOR_PURPLE;
								magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD;
								splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD);
								break;

							default:
								break;
						}

						if(splash)
						{
							internalAddItem(NULL, target->getTile(), splash, INDEX_WHEREEVER, FLAG_NOLIMIT);
							startDecay(splash);
						}
						break;
					}

 

 Observação, você "que nunca fez isso" deve pegar do case até  e a chave fechada } <<, este simbolo aqui

 Feito isso, aperte F9 para iniciar a compilação {Lembre-se antes de renomear, ou apagar a pasta Obj } se tudo correr bem, o executavel irá ser criado.

  OBS: Como citado acima, não sou programador, então não saberei responder caso ocorra algum erro. Mas tentarei

Editado por underpunk (veja o histórico de edições)

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