Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 year later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• esse não me engano funciona em tfs 0.x e OTX 2.x, em TFS 1.x, creio que eh usado o sistema de quick loot veja aqui. creio que esse autoloot funciona em qualquer TFS tbm, só testar, eh o mesmo do naz

• acho que funciona sim, tenta procurar as funções, ve se são parecidas, n custa tentar kkkkkk, mas creio que funciona sim.

Postado

adicionei no meu otx 8.6 ultimo do github e esta 100% funcional, qualquer bug reporto !!

"Agora no arquivo "monsters.cpp" localize toda a função "dropLoot" :  (ATENÇÃO: não confunda com "monster.cpp")"

nessa parte do tutorial no codigo que esta escrito pra gente trocar está faltando o "V" no começo do codigo no "VOID" esta "OID" muita gente vai ter problema com isso.

• 2 months later...
Postado

Estejam atentos ao utilizar o sistema de autoloot, especialmente versões como a do Naze e outras similares, pois existem relatos de servidores sendo comprometidos através de ataques de estouro de buffer. Problemas como estes podem surgir devido ao uso da função sprintf e outras que não implementam mecanismos de segurança eficazes para controlar o tamanho do buffer. Mesmo definindo um limite de 150 caracteres, sprintf não realiza a verificação necessária para assegurar que o conteúdo gerado não ultrapasse esse limite. Ao declarar um buffer com char param[150], por exemplo, indica-se seu tamanho, mas sprintf não leva em consideração essa limitação, podendo resultar em escrita de dados além do espaço reservado se a string formatada superar 149 caracteres, ja que 1 caractere é reservado ao nulo 0

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo