Postado Novembro 10, 2022 2 anos eu refiz o codigo todo pelo seu e deu certoooooo valeuuu manoooooooooo Editado Novembro 10, 2022 2 anos por mullino (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2023 1 ano adicionei no meu otx 8.6 ultimo do github e esta 100% funcional, qualquer bug reporto !! "Agora no arquivo "monsters.cpp" localize toda a função "dropLoot" : (ATENÇÃO: não confunda com "monster.cpp")" nessa parte do tutorial no codigo que esta escrito pra gente trocar está faltando o "V" no começo do codigo no "VOID" esta "OID" muita gente vai ter problema com isso.
Postado Fevereiro 10, 2024 1 ano Estejam atentos ao utilizar o sistema de autoloot, especialmente versões como a do Naze e outras similares, pois existem relatos de servidores sendo comprometidos através de ataques de estouro de buffer. Problemas como estes podem surgir devido ao uso da função sprintf e outras que não implementam mecanismos de segurança eficazes para controlar o tamanho do buffer. Mesmo definindo um limite de 150 caracteres, sprintf não realiza a verificação necessária para assegurar que o conteúdo gerado não ultrapasse esse limite. Ao declarar um buffer com char param[150], por exemplo, indica-se seu tamanho, mas sprintf não leva em consideração essa limitação, podendo resultar em escrita de dados além do espaço reservado se a string formatada superar 149 caracteres, ja que 1 caractere é reservado ao nulo 0
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