Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Olá, gostria de saber se tem algum script, ou opçao no bot que faça gastar apenas 1 exori por monstro. Evitando ele dar um exori no vento. Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Não sei qual bot está a usar...faz tempo que não jogo Tibia e principalmente com Bot' Mas acredito ter uma área que configura pra dar Exori somente quando o bicho estiver com uma certa porcentagem de vida' :X Procura ae' Abraços' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Autor Bbot, e nao tem nada disso nao Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Tem sim, mas é macro. 500 {Exori Mort} Target.Health<50 say(exori mort) Bom, está ai. Fiz agora, porém não testei. Copie o código acima Advanced Tools > Macros Clique com o botão direito no retângulo branco Em seguida clique em Paste Codes Por ultimo, marque a Box active. Nota: altere o "50" para o valor desejado. Creio eu que seja em porcentagem. Se não for, você irá perceber. E então, é só alterar Editado Fevereiro 13, 2012 13 anos por Guiizao (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Autor Blz, to aguardando @edit Quando chegar em casa vou testar. REP + so por ter feito ! Editado Fevereiro 13, 2012 13 anos por Lucas Pace (veja o histórico de edições) Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.