Postado Março 31, 2022 3 anos Boa família, já procurei em todo lugar mas todos os Scripts que testei não funcionaram. Eu preciso de um NPC Daily Kill. (Por favor!) Spoiler Funcionamento: Ao falar com o NPC, ele dará 4 tiers como opção de task "Fácil\Médio\Difícil\Expert" cada tier terá 4 monstros aleatório que o NPC pedirá para o player matar. Ex: "Facil = Dog, Wolf, Bezeer, Bandit" desses 4 monstros será escolhido 1 monstro pelo NPC, para que o player vá matar. Em relação a quantidade de monstros ela será aleatória. Porém terá um limite entre os Tiers. Ex: TIer (Facil) a quantidade que o NPC pedirá será entre 50 a 100 monstros | Tier (Medio) de 150 a 300. | Quantidades que eu possa mudar depois. Premiações: Depois do player matar a quantidade de monstro que o NPC pediu, ele receberá 3 recompensas. Duração: Depois do player aceitar a task, ele terá até 00:00h para realizar a mesma. Caso não realize, ela irá resetar e ele precisará pegar a daily dnv. Porém se o player terminar a task, ele só poderá pegar outra depois de 24h.
Postado Março 31, 2022 3 anos 35 minutos atrás, raphadoidera disse: Eu preciso de um NPC Daily Kill. cara o mais próximo que achei do que vc falou foi esse post aqui. https://tibiaking.com/forums/topic/100304-npc-daily-task-com-4-opções-diarias
Postado Março 31, 2022 3 anos Autor 1 minuto atrás, FeeTads disse: cara o mais próximo que achei do que vc falou foi esse post aqui. https://tibiaking.com/forums/topic/100304-npc-daily-task-com-4-opções-diarias Foi esse que testei mano, mas fica dando esse erro na distro
Postado Março 31, 2022 3 anos 1 minuto atrás, raphadoidera disse: Foi esse que testei mano, mas fica dando esse erro na distro sua distro eh TFS ou OTX? se for OTX não funciona msm teria que adaptar, oq não eh muito dificil, se for TFS é qual versão?
Postado Março 31, 2022 3 anos Autor 1 minuto atrás, FeeTads disse: sua distro eh TFS ou OTX? se for OTX não funciona msm teria que adaptar, oq não eh muito dificil, se for TFS é qual versão? ah é isso então, é OTX
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.