Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Bom pessoal como meu servidor de tibia só da erros e não tenho nimguem pra me ajuda (quiser se candidatar aceito) relaxo um poco brincando de webdesigner. Antes eu brincava com servidores de ragnarok então ragnarok foi meu primeiro tema pra layout, e Abaixo vai um layout que fiz hoje em umas 6h (dei uma saida e voltei a fazer) Espero que gostem e Avaliem *-* REP+ se gostarem ><
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos É fico bom , agora faz um tema baseado no Tibia Só achei esquisito as redes sociais no canto inferior direito , deixa normal porque T witter , F acebook , O rkut é estranho ficaria muito mais bonito junto. Editado Fevereiro 14, 2012 13 anos por Hackado (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Autor Então estou pensando em fazer um pra tibia só que não consigo fazer as coisas dark :/ Só se for um pra tibia assim com estilo clean do ragnarok HSAHSASA :/
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Muinto bom o site Fais um para o tibia ai. -- Creio que para sites do tipo (jogos, ragnarok) está ótimo, bem no estilo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.