Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Boa /noite/dia/tarde/madruga Estou fazendo um DBO um pouco diferente dos outros. Totalmente Traduzido [70%] Todos os items traduzidos[20%] HP alta[100%] MP Alta[100%] XP media[100%] LV ate 500[100%] Todos os items editados.[40%] Drops Editados[0%] Word Editado[30%] Cidade Principal Totalmente Diferende dos outros DBOS[100%] etc... Nao vou falar muinto sobre o que vai ter para evitar Flood Mais tenho certeza qui ele e muinto + diferente dos outros DBO que tem Purai... Estou a 1 mês editando ele [Eu sozinho] + de 400 Npcs Traduzidos inclindo as scripts + de 600 Mobs traduzidos incluindo as Spritz etc... Depois do uma colorida aki to com preguiça hoje
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Dragon Ball Online. O que precisa para entrar na equipe ? Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Autor Não Estou Recrutando ainda não, nao do muinto certo com equipe so mandão, Mais quando eu acabar vou Precisar de uma galera para me ajudar a administrar o forum, site etc... DBO = Dragon ball Online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.